segunda-feira, 14 de março de 2011

# Insight Musical - Panic! At The Disco [Vices and Virtues]


Olá gente! Como foi o carnaval de vocês? O meu foi bem agitado, por isso foi difícil (praticamente impossível) de postar! Agora que o ano realmente começou tudo voltará ao normal na vida e aqui no blog também!

Nesta segunda de ressaca pós-feriadão trago uma banda que gosto há muito tempo e que me apaixonei totalmente em 'Nine In The Afternoon' (do segundo cd da banda e ironicamente o mais fraquinho), o Panic! At The Disco. Não duvido que a maioria conheça, a música mais famosa da banda 'I write sins not tragedies' foi muito bem tocada nas rádios na época em que a banda era apenas uma estreante. Além desta também foi muito tocada a música 'New Perspective' que faz parte da trilha sonora do filme "Garota Infernal".

A banda inicialmente formada por Brendon Urie, Ryan Ross, Spencer Smith e Jon Walker se separou no início de 2009 quando Ryan Ross e Brendon Urie não estavam mais concordando com qual estilo a banda continuaria, para Brendon o estilo 'A Fever You Can Sweat Out' era melhor, para Ryan 'Pretty Odd' e então para o melhor de todos eles se separaram. Para eu que sou fã foi um choque porque eu adorava o Ryan, mas fazer o que né. Hoje em dia após todo esse drama Ryan e Jon formam a banda 'The Young Veins' e Brendon e Spencer mantiveram o nome original da banda voltando com a famosa exclamação usada no nome!

Agora dois anos depois teremos em 24 de março (até eles mudarem a data mais uma vez [acredito que não]) o novo cd da banda 'Vices and Virtues' que já pode ser ouvido no facebook da banda - ouça aqui!

Já estou ouvindo aqui repetidas vezes enquanto não tenho o cd! O primeiro single do cd 'The Ballad Of Mona Lisa' é boa demais, no clipe da música podemos ver a banda de volta com a sua perfomance teatral com um toque sobrenatural de Drácula.

Gostei bastante também das músicas 'Let's Kill Tonight','The Calendar','Sarah Smiles' (sim,eu gostei!) e 'Nearly Witches'! Se você já ouviu falar da banda mas nunca deu uma parada pra ouvir eu o convido a ouvir e prometo que não estará perdendo seu tempo! Hein 'Vices and Virtues'!

Beijões e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Adoro o Panic! Não duvido nada que essee cd seja o maior sucesso. Concordo que eles voltaram um pouco com o estilo antigo. *-* s2s2s2
    Eles são bons de maais. :D

    ResponderExcluir
  2. Aninha, adoro dicas novas de música!!!Já vou ouvir logo!!

    ResponderExcluir
  3. Tbm gosto do Panic... mas a primeira musica deles que eu ouvi foi I Write sins not tragedies
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, achei o melhor cd deles! Memories *-*

    ResponderExcluir