sábado, 5 de novembro de 2011

Promoção Atualize sua estante!



Oii gente! Hoje temos uma proposta bem legal: Atualize sua estante! O True-Insights fechou uma promoção muito legal em conjunto com o maravilhoso blog House of Chick!

São 16 LIVROS que estão bombando na blogosfera. E o melhor, eles serão divididos em apenas DOIS GANHADORES! E mais: 100 marcadores para cada um dos ganhadores!

Isso mesmo! O primeiro sorteado levará 10 livros e poderá escolher os títulos dentre uma lista de 16 livros e ainda vai levar 100 marcadores! O segundo lugar ficará com os outros 6 livros e mais 100 marcadores. Não dá pra ficar de fora dessa, né?!

Quer saber quais são os prêmios? E como participar?


Prêmios


Terrível Encanto

A Fera

Ecos da Morte

Kit de Qual seu Número?

Kit Beijada por um Anjo 4 – Destinos Cruzados

Lonely Hearts Club

Tequila Vermelha

Diário de uma Paixão

Cheio de Charme

Radiante

Academia de Vampiros – O Beijos das Sombras

Academia de Vampiros – Aura Negra

A garota americana / Quase Pronta (Versão Vira-Vira)

Feios

Amor e Tempestade

Big Love

200 marcadores



Regras


Ter endereço de entrega no Brasil

Seguir Publicamente pelo Google Friend Connect os blogs:




Deixar um comentário no post da promoção em qualquer um dos dois blogs

Preencher o Formulário abaixo


Formulário



Chances Extras

Comentar em qualquer post do House of Chick e/ou do True Insights após esse te dá direito a preencher o formulário +5 vezes por post;

Seguir o Twitter dos blogs. Para cada blog seguido, preencher o formulário +2 vezes


Curtir a página dos blogs no Facebook. Para cada página curtida, preencher o formulário +2 vezes


Adicionar o Skoob dos blogs. Para cada Skoob adicionado, preencher o formulário +3 vezes


Divulgar a frase abaixo em qualquer rede social (Skoob, Twitter, Facebook, Orkut, etc.) te dá o direito de preencher o formulário a cada nova divulgação. A divulgação é livre!:

O @TrueInsightsnet e o @HouseofChick vão sortear 16 LIVROS entre dois ganhadores e quero ser um deles! http://bit.ly/t9KA3E


Não se esqueça de preencher o formulário a cada
chance extra que estiver participando e de acordo com a quantidade de vezes
permitida



Formulário



Período da Promoção

Essa promoção tem início no dia 05/11/2011 e vai até o dia 08/01/2012 às 23:59hrs.

Boa sorte a todos!

210 comentários:

  1. Por Deus que loucura! Vou ficar louca da vida se ganhar. Que parceria maravilhosa. Participando!

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaa, que lindo isso.
    Sério, vocês e suas promoções maravilhosas!
    Estou árticipando, com certeza, e espero ganhar!
    Parabens aos blogs. Tudo de bom.
    Sorte pra todos que participarem.

    Beijos, Samella Cunha.
    @samellacunha

    ResponderExcluir
  3. Que promoção incrível!
    Vários livros maravilhosos que com certeza estão na minha lista de leitura! Imagine só se eu ganho .. Estou participando e espero ter sorte!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Morri de emoção!
    Desejo muuuito! o/

    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. quero muito ganharrr, participandoo ;)

    ResponderExcluir
  6. AI.MEU.DEUS.
    *surtando*
    Gente, que promoção é essa, me joguei nela!

    Eita, participando loucamente 0/
    :DDD
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  7. Uau!!!!
    Que promo hein!!!^^

    Participando claro!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que promoção maravilhosa.
    É claro que vou participar!

    ResponderExcluir
  9. Que loucura de promoção é essa, hein?
    Meu Deus, surtando aqui com tantos livros ótimos!
    Só tenho 4 dos 16, preciso atualizar minha estante URGENTE!!!
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a promoção!!
    *torcendo* =)
    @LariLuersen

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOMG, OS LIVROS QUE EU PRECISO, PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  12. Haaha! Já pensou que louco ganhar? Haha *.* participandoo!

    ResponderExcluir
  13. que lindo, lindo lindo *-*
    participando com certeza o/

    ResponderExcluir
  14. AMEEEI! to participando, com certeza! quero muito ganhar =)

    ResponderExcluir
  15. Oie !!!
    Adorei os livros
    Estou participando e torcendo para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa promoção
    e os livros também!!!

    ResponderExcluir
  17. ah cheguei no ultimo dia.. mas tô aqui participando e louca pelos livros.. *-*

    srta_heavens@hotmail.com
    @mar1cia

    ResponderExcluir
  18. Quantos livros bons *-*
    Participando, quero ganhar :D

    ResponderExcluir
  19. Que promoção incrível. Se eu for a sortuda eu vou consegui livros que eu estou desejando muito *--*

    Que a sorte esteja comigo (yn)

    ResponderExcluir
  20. To participando com certeza absoluta *-* Parabéns pela promoção, é ótima!

    ResponderExcluir
  21. Ameei essa promoção! Tô louca pelo Cheio de Charme! Os blogs estão de parabéns, viu?

    Daniely Freitas

    ResponderExcluir
  22. Promoção maravilhosa, participando! =D

    @nann_da

    ResponderExcluir
  23. Legal a promoção... Preciso de Ecos da Morte.

    ResponderExcluir
  24. Ímpossível não participar *-*

    ResponderExcluir
  25. Legal *-* Nunca participei de uma promoção de livro, mas essa ta imperdivel!

    ResponderExcluir
  26. Que promoção PERFEITA!
    Estou participando e se eu ganhar com certeza vou ter um treco... Ganhar um livro num sorteio é uma coisa, agora dez??!?!?!? É para matar qualquer um de felicidade.
    (MoonstoneChaser103)

    ResponderExcluir
  27. noooossa, que super promoção haha
    estou participando, claro :D

    ResponderExcluir
  28. Meu Deeus, eu quero ganhar *-*
    Boa soooorte pra mim hihihihih.

    ResponderExcluir
  29. Ainnn eu quero muuuito ganhar *-*
    Meu deus quantos livros booooooons kkkkkk
    Boa sorte pra mim *-*
    Participandooo.

    ResponderExcluir
  30. Nossa que promoção ótima *----* amei

    ResponderExcluir
  31. Alguns já tenho, mas quero muitos outros da lista para atualizar minha estante (:

    ResponderExcluir
  32. amei a promoção!!
    muito obrigada por convidar!!
    já estou participando...
    bjooo

    MICHELE MONTIER

    ResponderExcluir
  33. Primeiro, gostaria de agradecer pelo convite...
    AMEEEEEEEI a promoção!!

    Já estou na torcida!

    bjooo

    Michele Montier

    ResponderExcluir
  34. Recebi o link da promo pelo skoob xD
    Participando, agora. E... Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  35. Uauuuu, é difícil um blog fazer uma promo assim e quero muito GANHAR!!!

    participando...

    ResponderExcluir
  36. promo maravilhosa,eu quero muuito o livro A Fera,e os 200 marcadores,meldels,paraiso total...
    Parabéns pela super promo!!
    Participando e torcendo muitoooo!!!!

    ResponderExcluir
  37. 10 livros + 100 marcadores ou 6 livros + 100 marcadores? Como não participar? Sorteio maravilhoso! Já estou participando!

    ResponderExcluir
  38. Ai ai ai torcendo muito pra eu ganhar!!

    ResponderExcluir
  39. Só livro showwwwww......adorei a promoção....\o/....e claro que irei participar...obrigado pelo convite...\o/...beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. OMG quantos livros bons *o*
    A maioria são todos aqueles que estam na minha wishlist !
    Participando
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  41. Nossa"meu sonho"
    ganhar tantos livros..kkk
    tô nessa, e que seja oq Deus quiser!
    bjsssss
    *--*

    ResponderExcluir
  42. Participando... os livros são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  43. Ahhh, participando *-* Não poderia perder esta oportunidade :D

    ResponderExcluir
  44. Obg pelo convite, vou tentar levá-lo!! ;)

    ResponderExcluir
  45. Obrigada por me avisar da promo!! *-*

    Participando!!

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  46. Excelente promoção!E ótimo blog também( é lindo)!

    ResponderExcluir
  47. Participando e ansiosa para o resultado!

    ResponderExcluir
  48. Participando!!!!!!!Quero todos!!!

    ResponderExcluir
  49. Final do ano chegando, tô precisando de novos livros XD

    ResponderExcluir
  50. Ótima promoção! Nada melhor que novos livros.

    ResponderExcluir
  51. Gente, quue super promoção!
    Quero demaaaaaaaais ganhar *-*

    ResponderExcluir
  52. Obrigado pelo convite pra participar da promo.
    E que loucura! Quero muito ser a ganhadoraaaaaa
    Adorei seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pelo blog !!
    to participando da promoção e louca pra ganhar *-*

    ResponderExcluir
  54. Participando!
    E torcendo muito pra ganhar!! \o/
    Parabéns aos blogs pela mega promoção!!

    ResponderExcluir
  55. participando c:
    adorei essa promoção

    ResponderExcluir
  56. rosas são vermelhas violetas são azuis e eu quero ganhar isso flw

    ResponderExcluir
  57. Ueba, adorei a promoção, precisando de livros novos.

    ResponderExcluir
  58. Não acreditoo.... Eu quero esse mega quit e com fé em Deus... eu vou ganhar =D

    Participando *u*

    ResponderExcluir
  59. Vcs querem me matar do coração???
    Sensasional esta promoção!!!
    Bjos

    Magna

    ResponderExcluir
  60. Participando! *-*
    Quero toooooooodos, e agora?

    ResponderExcluir
  61. Tô dentroooo!!!! Queroo muito ganhar! *_*

    ResponderExcluir
  62. Adorei essa promoção, e é claro que irei participar rs Além disso parabéns pelo blog ><

    ResponderExcluir
  63. Que Promoção!!!!!! Meu Deus, eu quero muito beijada por um anjo 4 e claro todos os outros livros, Já estou Participando!

    ResponderExcluir
  64. Ahh eu quero!
    Vou torcer tanto pra mim mesma kkk

    Beijos

    Tati

    ResponderExcluir
  65. Amei a promoção. Um mega kit, que inclui vários objetos do desejo, como Diário de uma Paixão e Beijada Por Um Anjo 4. Participando!!!

    ResponderExcluir
  66. Que promoção maravilhosa!Muito obrigada aos dois blogs =)

    ResponderExcluir
  67. Adorei muito a promoção! Parabéns para os dois blogs!!!! Participando

    ResponderExcluir
  68. Ótima promoção! Estou de olho em alguns livrinhos desses aí... tomara que eu ganhe algum! Participando e torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  69. Nossa, essa promo está demais! Ótimos livros...

    Parabéns, já estou participando!

    ResponderExcluir
  70. Amei! confesso que não conhecia os blogs, mas vou dar uma olhada em tudo aqui! Já estou participando!

    ResponderExcluir
  71. Uauuu quanto livro *-------------*

    Participandooo =D

    ResponderExcluir
  72. Nossa que incrível!
    Só assim para as minhas férias valerem a pena!

    Estou participando!!

    ResponderExcluir
  73. Caramba, se eu ganhar em primeiro só vou poder escolher 10?!!! Dúvida cruel... rsrsrs

    ResponderExcluir
  74. Participando!!!!
    Quero muito ter sorte para ganhar!!!

    Beijinhos****

    ResponderExcluir
  75. Participando *-*
    Torcendo muito para eu ser a ganhadora, bjs!

    ResponderExcluir
  76. Participando! ganhando! Conquistando! sendo feliz! Comemorando. :P

    ResponderExcluir
  77. Ai que coisa mais linda de se ver *-----*

    sorte para todos e mais sorte para minha pessoa é claro hahahaha xD

    ResponderExcluir
  78. AAAh Eu quero :D
    Participando aqui o/

    bjos

    feitoporduas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Que promoção maravilhosa *-* são só livros bons. Eu quero muito ganhar, espero conseguir.

    ResponderExcluir
  80. Participando *-------------*
    meu, o mais legal eh que eu ainda nao tenho nenhum dos livros da lista, e quero todos!

    ResponderExcluir
  81. Como quero ganhar essa promo... participando :D

    ResponderExcluir
  82. Muito ansiosa, a maioria dos livros eu quero ler. :D

    ResponderExcluir
  83. oba, promo perfeita.
    super participando
    bjos


    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Obg pelo convite, e estou participando é claro, como perder uma promo dessas!? Muito boa! Torcendo muito.

    ResponderExcluir
  85. Vlaeu pelo convite, gostei mto. E estou participando é claro! Torcendo muito *--*

    ResponderExcluir
  86. Vou moooorrer se eu ganhar *-*
    Ah eu queroo!
    promo perfeita <3

    ResponderExcluir
  87. Obrigada pelo convite no Skoob. Os livros da promoção parecem ótimos, vários que tenho vontade de ler.

    ResponderExcluir
  88. Uau, promoção mara *-*
    Participando
    Bjos

    ResponderExcluir
  89. Meu nome de seguidora é Paula Freitas
    Bjos!

    ResponderExcluir
  90. Participando ^^
    QUero muito ganhar esses livros :D

    ResponderExcluir
  91. Participando ^^
    Quero muito ganhar esses livros :D (2)

    Parabéns pela iniciativa dos blogs!

    ResponderExcluir
  92. Oiee
    Queeero muuuuuuuuuuuuuuito!

    Participando de muitas formas, seguindo os blog,s os twitter, e no skoob

    Beijooo

    ResponderExcluir
  93. Primeira vez que passo pelo blog e gostei muito!
    Já estou participando da promoção (:

    ResponderExcluir
  94. Participando!!! Super-mega-ultra promoção! =D

    ResponderExcluir
  95. Uau, 16 livros e mais marcadores??? Estou participando com certeza \o/.

    ResponderExcluir
  96. Participando e achando demais!
    1º lugar 10 livros + 100 e
    2º lugar 6 livros + 100 marcadores?!
    Demais!
    Parabéns pelo blog!

    bjoos

    ResponderExcluir
  97. Participando!!
    Que promo é essa, hein? rs
    Adorei ;)

    ResponderExcluir
  98. Participando! Ahh, to louca por esses livros *-*

    ResponderExcluir
  99. Primeira vez aqui no blog e já estou participando da promoção!
    adoreeeii!
    \o/

    ResponderExcluir
  100. Participando e torcendo para atualizar a minha estante com esses livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  101. OMG!! que promoção é essa!!! Super livros, quero todos #mimimi

    ResponderExcluir
  102. Participando, quero MUITO MUITO MUITO!!! Tem livros aí pelos quais sou APAIXONADA e além de tudo, A-MO marcadores! *-*

    ResponderExcluir
  103. tem promoção melhor? participando AGORA mesmo :)

    ResponderExcluir
  104. Que sorteio mara.

    Fiquei admirando cada titulo, principalmente, porque tem varios que so li resenha ate hoje.

    Por isso mesmo, estou participando e torcendo para ser a sortuda!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  105. Eu não sei o que aconteceu,mas ontem participei do sorteio,mas o meu comentário não foi adicionado.Eu adorei o sorteio,e estou torcendo muito para ser a ganhadora!-jaqueline_ek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Participandooo. Nossa, que sonho! Ganhar tantos livros!!!!!!!!!! Quero muito!

    ResponderExcluir
  107. Participando!!
    Bjs,
    Pauline Chen

    ResponderExcluir
  108. Ai que máximo esse monte de livros sendo sorteados *-* Eu tô louca pra ganhar 100 marca-páginas, também IAUHSIAHS Já tô participando, boa sorte pra mim o/

    Beijos,
    Samantha
    Books and Other Things - http://livroseetecetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  109. Querida, recebi seu recadinho no skoob e estou aqui participando já, adorei o convite, e seria uma delicia ganhar tantos livros assim!!

    ResponderExcluir
  110. Nossa promo ótima!!!!!!!
    PARTICIPANDO!!!!!!!

    ResponderExcluir