terça-feira, 15 de novembro de 2011

# Promoção: Ainda não te disse nada, mas você tá com sorte!

Olá gente linda!

Hoje trago de surpresa uma promoção super especial para vocês em parceria com o autor Maurício Gomyde, do livro O Mundo de Vidro, já conhecido por toda a blogosfera!

O autor está lançando o seu novo livro chamado "Ainda não te disse nada" e você pode ser o leitor sortudo a ganhá-lo AUTOGRÁFADO e com marcador! Além disso ganhará um kit super do blog com 50 marcadores!


REGRAS
  1. Seguir o blog publicamente através do Google Friend Connect;
  2. Seguir o autor @mauriciogomyde no twitter;
  3. Curtir a página do autor no facebook;
  4. Deixar um comentário neste post para validar sua participação (qualquer coisa);
  5. Preencher o formulário abaixo:
FORMULÁRIO

CHANCES EXTRAS
  1. Seguir o twitter do blog: @trueinsightsnet;
  2. Curtir a página do blog no facebook;
  3. Divulgar nas redes sociais a seguinte frase:
" Ainda não te disse nada mas com o blog @trueinsightsnet e o autor @mauriciogomyde posso ganhar 1 livro e 1 Ipad2! http://bit.ly/umo03q "

*Não se esqueça de preencher o formulário + 1 vez a cada chance extra!

PERÍODO DE PROMOÇÃO

Data de Início
: 15/11.
Data de divulgação do resultado
: 22/12.

Observações:
  • Pode divulgar a vontade nas redes sociais;

E não acaba por aqui a promoção gente!

Por participar desta promoção, no dia 15/01/2012, você ainda pode concorrer a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog. Para isso, basta clicar aqui e informar seu nome, seu email e o nome deste blog.

Boa sorte a todos os participantes!

29 comentários:

  1. Eu li direito? 0.0
    Ah promo vai dar um Ipad 2? de verdade 0.0
    Nossa estou sonhando mesmo, Muito obrigada pela promo linda *____*
    Super participando!!!

    @anasofiachang

    ResponderExcluir
  2. Super promoção, também tenho ela no meu blog. Boa sorte aos participantes!!!

    Abraços,
    Ademilson
    livrosdoad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero o livro agora !!
    Participando !

    ResponderExcluir
  4. Essa promoção é o máximo né?
    Também estou participando como blogueira.

    Já está lendo o livro? Eu estou amando, muito curiosa para acabar e saber o que vai acontecer afinal =D
    Espero que goste como eu, rs.

    Querida, te indiquei em alguns selinhos:
    http://animusbook.blogspot.com/2011/11/selinhos-ganhei-sorteio-14-novo-blog.html
    Espero que não se importe de responder, se não quiser postar no blog, responde lá no meu =D

    Beijoos
    Lehh Molon
    Animus Book

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vou participar!
    "Que a sorte esteja sempre a meu favor"

    ResponderExcluir
  6. Sorte e sucesso, na promoção. haha Adorei o Blog, tõ seguindo sem medo! Beeijão :*

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Com certeza não iria perder essa!! Participandooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaah, eu quero muuuuito, Estou Participando *-*

    ResponderExcluir
  9. Ainda não disseram nada, mas eu já ganhei hahaha *---*

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ganhar esse livro Aninha *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. uhuhuhuh ! Sorteio do livro 1 dia depois do meu aniversario ?? Quero muitoo esse presente ! XD

    ResponderExcluir
  12. Super participando! Quero muito ler esse livro *-*

    ResponderExcluir