terça-feira, 29 de novembro de 2011

# Insight News - Novas Parcerias

Hey gente linda! Hoje é um dia de muita felicidade para a blogueira que aqui vos fala! Além do blog ter ultrapassado os 1000 seguidores (ihul) hoje fechei parceria com duas editoras queridas que foram super fofas e simpáticas comigo por e-mail!

Essas são as novas editoras parcerias:


A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.

Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.

Alguns Lançamentos




----------------------------------------------------------



A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais, com o objetivo de criar um intercâmbio de idéias com outras pessoas cultas. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville. Este título continua em catálogo, em sua 25° edição. Dentre outros títulos publicados em 1907, destacam-se Deve-se Praticar Espiritismo?, de Raul Silva, e A Força do Pensamento, de William Atkinson. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 22 milhões de exemplares.

Com o falecimento de Diaulas em 1997, seu filho Ricardo Riedel assumiu a direção das editoras, procurando desenvolver ações operacionais nas diversas áreas da empresa, principalmente na área de marketing e na criação de uma base de dados para otimizar o processo de tomada de decisões. Em 2009, Ricardo realizou a aquisição da Editora Seoman, a qual publica livros na área de moda, biografias, cultura pop e ficção. Atualmente ele continua à frente das editoras e vai consolidando os três selos editoriais, mantendo a coerência, a ética e a qualidade em todos os livros publicados - compromisso que permanece ao longo dos mais de 100 anos de existência -, produzindo livros para um mundo em transformação.

Lançamentos:



E aí, gostaram da novidade?
Estou muito empolgada, obrigada Martin Claret e Grupo Pensamento-Cultrix!

Beijões e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Adoro essa editora, e estou doida pra ler os novos lançamentos, principalmente esses três que você mostrou, hehe
    Ah Aninha, parabéns pelas novas parcerias, muito sucesso pro blog :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, este livros são ótimos e as editoras super gracinhas!!!
    Adorei a sua postagem.
    Briana
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seguidores E pelas parcerias, moça! Torço para que os 1000 seguidores se tornem 2000 e que muitas editoras ainda fechem parceria contigo (:
    Beijinhos
    Flávia Gaia

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas parcerias!!!!
    Estou louca pra ler Como quase namorei RP...

    Sobre os livros, a maldição do tigre é lindo, estou na metade, mas tem muita ação, suspense, mistério e romance.
    Antes que eu vá é perfeito, até final de semana devo postar a resenha.
    Agora Uma noite no Chateau Marmont as páginas voam, sério, o livro é muito bom.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A jangada, com esse novo selo tá arrasaaaaando *-* Já tenho Nascida à meia-noite e to louca pra ler *-* mas Como quase namorei Robert Pattison ainda não, mas pretendo ter em breve, DHAOSIDHAOSIDH. Deve ser engraçado demais *0* rs

    Beijos, Nanda!

    ResponderExcluir
  6. WEEEEEEEEEEEEEEEEE, parabéns lindona *-*
    A Martin Claret é super fofa, são atenciosos e tratam super bem! Além de ter livros super clássicos.

    Como quase namorei R.P me deixa super curiosa *-* Parabéns Parabéns :*

    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei a nascida a meia e estou super anciosa para começar a ler *___* Essa é uma senhora editora. Parabéns pela parceria =P

    @anasofiachang

    ResponderExcluir