quarta-feira, 2 de março de 2011

# Insight Eventos - O que rolou no Verão Sobrenatural!

Olá gente! Como todo mundo tá sabendo, ontem rolou o Verão Sobrenatural, a festa de lançamento dos livros Tormenta, Hex Hall, Mundo das Sombras - Vampiro Secreto, Quando cai o raio (da série Desaparecidos da Meg Cabot), O inimigo, Os Radley e Dezesseis Luas! Ganhei o convite do blog Lendo e Comendo da fofíssima Martha Spadeto (o que todo mundo já sabe também né) e cá estou hoje para contar tudo que rolou ontem (pelo menos tudo que eu vi rolar ontem!).

Foto da entrada que roubei do fb do Verão!

Adoro fingir que sei desenhar e quando desenhei minha roupa consistiu em um maiô quadriculado roxo,saia estilo de praia,sandálias com fitas pretas até a batata da perna, asas de anjos preta, e o isopor que usaria de bolso com a logo do Sorvetes sobreNatural. Não mostrarei o desenho pois é muito vergonhoso, mas a roupa saiu isso:

Eu,Raíssa e Liz

O isopor porém saiu lindo!! Com fitas de cetim, logo e taxinhas e o especial para a Marthinha, os marcadores do blog Lendo e Comendo:


Tudo pronto e lá fomos pra festa! Chegamos lá e reconhecemos rapidinho a casa toda iluminada de verde, lilás e vermelho, MUITO LINDA! Logo na entrada podíamos encontrar varinhas, máscara e cordões de havainos para quem quisesse incrementar ainda mais a sua fantasia! Além de tudo tinham todos os livros do lançamentos mais outros livros da Record vendendo no hall de entrada!

A festa estava animada e o DJ muito bom! No começo as músicas estavam mais relacionadas ao tema sobrenatural, tocou Michael Jackson (Thriller!!!), Panic! At The Disco, Paramore, entre outros! O pessoal tava animado e tinha bastante gente bem fantasiada! A pista e o bar estavam sempre cheios!!

Para melhorar rolou prêmio para as 7 melhores fantasias (nesse eu fiquei triste,o meu isopor deu bastante trabalho e acho que não viram,porque injustamente uma das fantasmas praticamente estava sem fantasia! As outras 6 mereceram, muito legais!), também ganhou brindes quem achou as cartas que formavam o nome TORMENTA, sorteio se eu não me engano de 5 exemplares de Hex Hall e um big ultra checão de MIL reais em livros da Record! Sonho de consumo né? Infelizmente nao ganhei!!


Até a Luce estava lá gente!!

O Daniel também, mas acabei ficando com vergoinha (por ele ser muito gato!) de bater foto com ele, pois é,bobaa!

No final da festa todo mundo recebeu um lindo kit da editora com blusa, marcadores, bottons e um bloquinho lindo de Tormenta!! Kit DIVO gente!!

Só fiquei triste porque queria comprar Hex Hall e Quando cai o raio, mas quando fui comprar já estavam desarrumando tudo. Aproveitei muito a festa, não queria ficar carregando os livros e eles não cabiam no meu isopor-bolsa! =(

Para que quiser um kit igual a esse, o blog Bagunça de Garota sorteará um quando tiver 100 seguidores! #ficaadica

Gostaria de parabenizar a Editora Record pela festa e agradecer mais uma vez a Martha do blog Lendo e Comendo, sem vocês não teria sido possível tudo isso.

Beijões e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Aninha!! Tava tudo lindo mesmo!! E vc tb estava linda, mesmo não tendo ganhado o concurso de fantasia!!Obrigada mais uma vez por ter feito essa cobertura incrível!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Festa luxo, com amigas luxuosas.
    Amei cada detalhe, exceto o suquinho de limão, rs =P
    e quem deveria ter ganho o cheque era vc. ;)
    beijooos
    Liz

    ResponderExcluir
  3. Oh! Obrigada por comentar que vamos fazer o sorteio !!! MUITO MUITO MUITO MUITO obrigada!!

    Kisses Kisses Nat


    http://www.baguncadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Porque você não tirou foto com o anjo???
    Todo mundo tava tirando até eu arrumei coragem pra pedir.
    Sem falar que ele tava dando mole pra geral, apesar de eu desconfiar que ele era...

    Festa muito boa, mas não ganhei nada além do kit de consolação na saída!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh

    vc estava lá tb!!!
    hauhua
    Eu nem tirei foto com o povo... O Dan era realmente gato!
    Só não achei tão legal a propaganda de descontão que eles fizeram e na hora o desconto nem era tudo isso... tsc

    PS: Comentario maldoso Erica! rs

    ResponderExcluir