domingo, 20 de março de 2011

# My Wishlist 1

Olá gente! Hoje a postagem é quase um apelo ao sustento do meu vício (haha) e venho lhes mostrar os livrinhos que eu desejo muito mas que infelizmente eu não posso comprar todos. Então amigos, se estiverem lendo a este post, mês que vêm é meu aniversário hein =x Ah, e mais quem quiser me dar presentes eu agradeço hahaha. Então, vamos a minha listinha (yeah)!

Coleção "A Mediadora" da Meg Cabot

Li o primeiro livro faz muitos anos e fiquei morrendo de vontade de ler e ter os outros. Na época peguei emprestado na biblioteca municipal de Niterói, agora tenho apenas o primeiro volume porque infelizmente os livros da Meg são muito caros!








Destino - Ally Condie

Primeiramente essa é uma da capas mais lindas que eu já vi, to apaixonada por ela. Adorei a sinopse e estou louquinha para comprá-lo. Esse livro faz parte de uma série (que eu não sei quantos livros terá,but whatever). Leiam a sinopse aqui!













Uma Estranha Simetria - Audrey Niffenegger

Outro com uma capa que eu adoro! Fiquei super curiosa com a sinopse, o livro parece ter uma pitada de suspense e eu gosto bastante. Quem clicar ali na parte de promoções pode ver todas as quinhentas mil promoções em que estou tentando ganhá-lo!
Sinopse aqui.












A Mulher do Viajante no Tempo - Audrey Nieffenegger

Bom, depois que vi o trailler do filme que vai sai desse livro fique louca para ele.
Adoro histórias com viagem no tempo e esta mistura um romance. Pareceu bem interessante este livro. Além do mais já ouvi muitas boas críticas sobre ele. Sinopse aqui.











Manual do Novato 101 - PC Cast

Esse livro é um complemento da série House Of Night que eu gosto bastante apesar de ainda estar no quatro livro (tenho os 7 mas me disseram que serão 13). Adorei também essa capa, fizeram um ótimo trabalho para compensar as horríveis capas de HoN né?
Sinopse aqui.












Longe Demais - Jennifer Echols

Nunca li nada dessa autora mas ouvi críticas maravilhosas sobre esse livro, o que me deixou muito interessada em lê-lo. É um romance e provavelmente me dará chorar como louca. A capa é fofa, adorei! Nunca vi ao vivo e só vendo em livrarias que não tem o lindo desconto progressivo que me dá condição de comprar meus livrinhos! Quero muito!











Bom, minha wishlist é grande e vocês podem ver mais lá no meu skoob. Quem quiser pode adicionar! Paro por aqui porque senão esse post vai ficar gigantesco! Semana que vem posto mais dos meus desejos. E vocês, quais livros tão querendo muito?
Beijões e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Hehehehe!! Aninha, vc é ótima!! Só querendo livro que todo mundo deseja tb!!:)
    Coloca Destino no topo da lista!! Eu li e amei!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei sua wishlist! Também quero muito a coleção da Meg Cabot! ;D
    Longe Demais deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. HUhaua
    Ana! Wish list é um perigo hein... Daqui a pouco a sua ta enoooorrme como a minha!!! Nunca vamos parar de desejar livros ;)

    bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. *-*

    Minha wishlist é um pouco parecida com a sua. Acho que se a gente fosse listar nossa wishlist, ia dar um post HUGE demais né??? :x

    Eu quero ler a série "A mediadora" mas não agora sabe? Estou sem "tempo" pra séries tão longas como esse e não sei se iria gostar. Tenho minhas dúvidas quanto à Meg Cabot (ainda)!

    Longe demais, adorei a capa e a sinopse é show! Bem como "A mulher do viajante do tempo". Me disseram que é muito bom!!!! \o/

    Destino parece bom e Crossed tem uma capa mara né??
    Espero que consiga sua wishlist!! ;)

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Nossa Nossa hahaha a minha está extensa, esse negócio de blog deixou maior ainda...cada blog tem umas dicas maravilhosas de livros.
    E às vezes filmes hahaha

    A mediadora quero muito, pq gamei na Meg, no jeito que ela escreve...e li umas coisas sobre os livros que adorei mesmo.

    Obrigada por participar da promo!!
    Estou seguindo você!

    Se quiser fazer parceria, só falar :)

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. A Mediadora está na minha wishlist há anos :(
    Também estou louca por Destino mimimi

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  7. Eu consegui comprar os 2 primeiros volumes da Mediadora na saraiva, naquela versão vira-vira, vc conhece? Sai muiiiito mais em conta.

    Tb quero muito Destino e Uma Estranha Simetria *-*

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Excelentes escolhas!!!
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Também quero mt os livros de A Mediadora mas não rola se o submarino não fizer um descontinho HUSHAUSUAHS

    ResponderExcluir
  10. Ah, você vai AMAR a série A Mediadora!!! Eu ainda sou completamente apaixonada pelo Jesse... Matched (Destino) comecei agora e estou gostando também. :-)

    ResponderExcluir