sexta-feira, 27 de maio de 2011

# Insight Videos - Clipes Performáticos

Olá gente! Adoro passar horas vendo uns vídeos no youtube ou na TV e vocês? E super adoro artistas que fazem clipes que contam uma história usando danças e situações bizarras. Tem uns artistas que são bem performáticos, gostam de se transformar completamente a cada clipe, dramatizando do modo mais clássico possível a música. Tentei pegar bandas mais inesperadas para se fazer perfomances que geralmente a galera pop domina muito bem! Separei uns clipes que gosto que seguem esse estilo. Espero que gostem da seleção!


My Chemical Romance - Helena

Já imaginou uma banda tocando no seu funeral? Hahaha, acredito que não né? Mas esse clipe tem super haver com a música, afinal como ele fala: "So long and good night", Helena morreu (pelo menos para ele,né?). Adoro os dançarinos no meio do velório e a minha parte preferida é quando a morta Helena levanta e começa a dançar meio balé, meio noiva-cadáver e depois cai com os olhos lindões bem abertos no caixão. É uma idéia meio pesada mas é toda a dramatização da música, simplesmente demais! E se vocês olharem outros clipes da banda também verão outros no mesmo estilo.


Panic! at the Disco - Ready to Go

Bom, foi muito difícil escolher um clipe do Panic! At the Disco para esta postagem e acabei optando pelo mais novo, já que ficou fod*! Não sei se vocês conhecem a banda (provavelmente já ouviram 'I write sins no tragedies' e não sabem que é da banda) mas ela é conhecida por suas performances teatrais em palco que são simplesmente sensacionais, com direito a bailarinos no palco e Brendon Urie (o vocalista) soltando a franga! Sério, se vocês não conhecem a banda fica dica, música boa e muita atração visual. Esse clipe de Ready to Go ficou demais, cheio de efeitos e danças!


Fall Out Boy - Dance Dance

Esse é velhinho mas acho bem legal também, a banda vestida de nerds e eles de banda mesmo! Me digam, o que é aquela dancinha do Pete Wentz hein?? Lembro na hora de Big Bang Theory, dancinha bem de nerd mesmo hahaha!


McFly - Lies

Esse clipe é praticamente um filme né? Me lembra muito Power Rangers e aqueles vilões com seus cabelos coloridos e vozes irritantes. Adorooo o clipe e a música!


Jay Vaquer - Cotidiano de um casal feliz


Alguém lembra dessa música? (ou ao menos conhece?) Vou confessar que tenho medinho desse clipe, é meio estranho mas a dramatização rola solta. De acordo com a minha amiga o Jay também é fã do Panic! at the Disco, deve ser por isso também que ele segue o estilo. A música é bem pesada (a letra né gente) mas eu gosto de todo o sarcasmo.


E aí, o que acharam?? Me contem!!
Beijões e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Adoro esses 5 clipes! Só enjoei dessa música do Fall Out Boy e não gosto muito da do McFly, mas todos os clipes são legais. Tava vendo Helena semana passada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OH God!
    Se eu tivesse feito essa lista eu teria colocado os MESMOS clipes!!!!
    *O*
    Helena é simplesmente demais!!!

    Queria ser enterrada com um vestido daqueles...
    mimimi

    Mas do Jay Vaquer, o clipe que me dá mais medo é Pode Agradecer... Tenso.
    XDDD
    Poste sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa seleção!
    A maioria dos clipes eu não conhecia...muito legais! =)
    A última música não me é estranha, acho que já ouvi em algum lugar e nem me lembro mais. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir