terça-feira, 17 de maio de 2011

# Insight Videos - Out of Goodbyes [Maroon 5 e Lady Antebellum]

Olá gente! Hoje venho mostrar para vocês o novo clipe de uma das minhas bandas favoritas, o Maroon 5 junto com a dupla ganhadora de vários (não lembro quantos, sorry) Grammys, Lady Antebellum, da música Out of Goodbyes!



Não aparece nenhuma das duas bandas no clipe e achei muito nada haver com a música, enfim, não curti o clipe e a música também não é das minhas favoritas. E vocês, o que acharam?

Beijões e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Confesso que não faz meu gênero musical e parei de ver na parte da tesoura no ferimento, aiaiaiaia :S

    Tem músicas melhorzinhas do Maroon 5 né?

    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maroon 5 é minha paixão! Amo, que amo!! Meu Adam lindão, uhuhuh. :} haha.

    Gosto muito dessa música, mas não é minha preferida não! ;)

    Mas a parceria ficou bem bacana. Lady A. é bem legal. :)

    Beijos.
    Amanda.
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu não entendo pra quê clipe se nenhuma das bandas vai aparecer.
    Igual o clipe do Boys like girl que tem participação da Taylor e ela não aparece.Eu queria ela lá..hehehe.

    ResponderExcluir
  4. O QUÊ????? AMEI ESSA MÚSICA, PUTZ!!!

    Adorei adorei!! Amoooo Maroon 5 e Lady Antebellum, a combinação ficou linda!!!
    #emocionada

    Flor, pensa você em um luau com seu amor, ou com alguém que você goste, dançando coladinho no som da música... feche os olhos e imagine o vento com cheirinho de mar e fogueira vindo na sua direção... ai que delícia!!

    Obrigada pela dica!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei a música! Ótima pra escutar em um dia tranquilo em casa HSUIAHSH Mas o clipe... sei lá, não curti muito não :\

    ResponderExcluir