quarta-feira, 27 de julho de 2011

# Ausência

Olá gente! Bom, vocês devem ter percebido que fazem uns dias que não posto, não é? Então, queria avisar que estou um pouco enrolada essa semana devido ao evento de design, o N Design que está rolando essa semana aqui no Rio de Janeiro. Como faço estágio das 10 da manhã até às 16:30, só consigo ir para o evento às 17 horas e fico até o final às 22 horas. Outros dias ainda fui nas festas, então nem tive tempo de vir aqui e postar. Hoje só estou conseguindo pois a palestra acabou mais cedo. Estou contando a minha vida a vocês aqui pois sinto que devo-lhes satisfação. Semana que vem começam as minhas aulas e já estou planejando como administrar tudo, então fiquem tranquilos!

Agora, vamos ao que interessa hehe! Estou devendo a vocês a resenha de "Um Amor para Recordar" que deverá ser postada semana que vem (ainda não terminei) e terá sorteio especial para vocês, então fiquem ligados!

A caixinha de correio está atrasadíssima pois ainda não tive tempo de editar o vídeo, tentarei postá-la semana que vem, já que para o domingo estou preparando algo especial para o sorteio!

A promoção de 6 meses do blog foi prorrogada até o dia 30/07 e o resultado será postado aqui dia 31/07, então até dia 30 vocês podem divulgar até meia noite, ok? Quem divulgar depois eu vou ter que anular os números. Como eu já havia dito no post da promoção, se o blog chegasse a 500 seguidores até o dia do sorteio (e chegamos uhul) eu iria sortear um livro a mais e serão 7 sorteados! Darei a opção do primeiro colocado escolher um desses lançamentos: Liberte meu Coração (Meg Cabot), Antes que eu vá (Lauren Oliver) e Glimmerglass (Jenna Black), ou claro qualquer um dos livros que já estavam antes na promoção,ok?

Boa sorte para quem está participando e desculpem a minha ausência!
Até domingo gente linda!

6 comentários:

  1. Aninha saudades! Que correria hein menina!

    Oba quanta coisa está por vir!

    Claro que a gente entende, faz parte né? :D

    Sucesso e Boa semana para você!

    Participando sempre!

    Beijos

    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aliás, antes que eu esqueça, eu amei o Kit Apocaliptico! Amei a lanterninha, o livro os marcadoressss Tudo! Obrigada!

    Beijos
    BabihGois

    ResponderExcluir
  3. Normal mesmo com as nossas responsabilidades fora da vida virtual, acabarmos não tendo muito tempo para as outras coisas. Acho que todos entendemos =D

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estava mesmo sentindo sua falta .. mas como a Babih disse faz parte, você tem responsabilidades fora da "blogsfera". Não se preocupe, nós entendemos.
    Aproveite essa ultima semana de aula e volte com muuuuuita disposição :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana ^^

    Oba, entao vou divulgar mais ainda ;)

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  6. Hey flor, eu sou a Mar , (pra quem voce enviou o livro Garota apaixonada em apuros ) então, eu vi que tem um marcador de Crescendo dentro... o que eu faço com ele? é pra mim? rs ou e pra passar???
    Aé, aceitas parcerias entre nossos blogs? Beijinhos. Mar

    ResponderExcluir