domingo, 25 de setembro de 2011

# Na minha Caixinha de Correio - Especial Bienal (parte 2)

Hey gente! Como vocês tão?

Hoje ia postar o primeiro vídeo com os marcadores que peguei na Bienal também, mas acabou que não consegui editar, então na próxima caixinha (não domingo que vem por causa do Rock in Rio) irei postar! *_*

Então hoje vocês verão a 2º parte da minha caixinha de correio especial da Bienal! Muitos livros!! Bom, essa semana realmente só teria um livrinho para mostrar, mas quando terminar os da Bienal mostro tudo para vocês! Apesar de não ter chegado muito após a Bienal né!

Bom, espero que curtam:


Citados no vídeo:
Gente, farei sorteio do kit de marcadores abaixo especial Bienal para quem comentar no vídeo de hoje com o twitter ou e-mail no comentário!


Espero que tenham curtido!
Até o próximo post gente!
Beijões

18 comentários:

  1. Adorei a caixa de correio flor, nossa marcadores sou doida por eles oh e a bienal uma pena eu não poder ir, mas a próxima com toda certeza estarei lá.

    bjisss

    @JairaLine

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. Já faz um booommm tempo que estou louca pra ler Terrível encanto e Aprisionada, este segundo, nunca li nem a sinopse, mas simplesmente me apaixonei pela capa de ambos...kkkkkkk
    e eu sou assim, compro um livro mais pela capa do que pela historia..heheheheh

    Mas enfim, como vc disse, esses livros estão bem carinhos e eu ainda nao tive coragem de pagar o preço..heheh

    Estou participando da promoção de seu blog (de Terrível encanto e outros), mas minha sorte com sorteios é o mesmo que a chance de eu ganhar na loteria.. (resumindo... Impossível...kkkkkkk)....
    MAs tbm, nao custa nada tentar neh??

    Ah.. E aproveitando..
    Vou deixar meu email

    hilaria.selma@hotmail.com

    Quem sabe hj seja meu dia de sorte e eu ganhe os marcadores..hehehehe

    Bjss..
    Hilária Selma

    ResponderExcluir
  3. Obaaa mais uma caixinha :D
    Queeee???? trinta reais???? orra
    Livrinhos novos ohh delícia rsrsrsrs
    Ahhhhh eu querooo muito ler Minha Vida Fora De Sérieeee, a capa é simplesmente muito fofaaaa
    Estão falando muito desse livro A Fera, críticas medianas...
    Está tudo mundo louco obaaaaa rsrsrsrs
    Realmente lindona a diagramação da Under, kkkkkkkk bota engraçado nisso.
    kkkkkkkkk esqueceu da diagramação rsrrs doida
    Lindona a capa da Casa Glass :P
    kkkkkkkkkkkkk que viagem rsrsrsrs aninhaaa :P hugo, o vampiro rsrsrsrs
    Adorei o vídeo :D

    Beijos
    Babih Hilla
    @Blog_RG
    http://revolucionandogeral.blogspot.com
    barbara.hilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Também adoro a diagramação da Underworld. Comprei 3 livros deles na Bienal e os olhos brilham só de olhar. Algumas editora poderiam ser assim também. Caprichosas e com uma preço bom.

    Beijos,
    Leo
    souleonardo_santana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Já li Casa Glass e é mesmo lindo!!!
    Não pude ir na Bienal, quero marcadores!

    @ViajenaLeitura

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros!!!!!!

    O que quero mais ler eh Terrivel Encanto, dizem que eh um dos melhores do genero.


    @daviiiiiiiiiil
    davi-15lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. A capa do novo livro da Paula está lindaaaaaaaaaaaaaaaa, perfeita! <3
    Vi mesmo que mtos blogueiros compraram da Underworld, mas os livros tão lindos mesmo

    Bejinhos ;*
    @BlogPlanetPink

    ResponderExcluir
  8. Quantos marcadores, heheheheh!
    Loucura né?
    Adoro marcadores!
    Olhos brilhando quando eu vi aquela quantidade, kkkk
    bjs flor

    ResponderExcluir
  9. Nossa senhora!!! Você comprouuu muuuuuuuuuuuuitos livros na bienal!!! #invejabranca :D
    Um livro mais lindo que o outro! *--*
    Essa bienal não fui, mas na próx eu vou, se Deus quiser e já estou juntando a grana hahaha, pq quero gastar uuuuuuuuuuuuito lá :D

    renatamarialeite@live.com

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua caixinha de correio. Amei todos os livros. Quero todos eles pra mim também. rs.
    Adoro a capa da Casa Glass.
    Lógico que vou querer concorrer aos marcadores. Aí vai meu e-mail: nilzetemacedo@live.com
    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou PASMA com tanta coisa!!!!!!!!!! :O
    Ai, eu queria muito ter ido, daria o que fosse para ir, ahhahahahahahaha! =/////

    OS LIVROS DA UNDERWORLD estão se arrasar mesmo. Praticamente todas as blogueiras estão comentando sobre as capas! estou louca por todos os livros deles \o/

    Amei tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! *-*
    Um beijão Ana,

    Milena.
    Divert Letras
    AHH. E SORTE PARA MIM NESSA PROMOÇÃO! \O/

    @divert_letras
    divertletras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, como eu adoro seu blog!!!
    Amei a caixinha do correio de hoje.
    Meu sonho é ir na bienal, mas tá difícil viu?!
    Boa sorte com o blog *-*

    3Bjs, Samella Cunha

    Twitter:@samellacunha
    E-mail: samelloka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, eu vou ir assaltar a sua casa. rs
    Quantos livros lindos, eu to morrendo aqui. As capas são lindas e a diagramação nem dá pra comentar,né?
    E você coloca essa promoção de marcadores ainda *-*
    Já dá para compensar por não ter ido na bienal aí no Rio.
    Ah! tenho dúvida: Quanto você pagou nesses livros da Underworld?

    @weasleyzinhabr

    ResponderExcluir
  14. Nossa Aninha, quanta coisa..
    Minha vida fora de série é fofo Eu achei linda a capa.
    e absurdo esse valor de Dark Divine, heein.

    Eu vou esperar as resenhas de A Fera, porque eu amei o filme. Quero ver se o livro vale a pena.

    E eu amo as capas da Under. Eu devia ter pedido para alguem comprar pra mim alguns livros..rsrs

    bjinhuxx
    @jeh_polato

    ResponderExcluir
  15. Como eu queria ganhr um dinheiro extra pra comprar mts livros,pq depender de alguém pra comprar é mt chato :s

    bjs.
    @bubu_maga

    ResponderExcluir
  16. Como eu estou necessitada de um emprego (ainda mais que fui expulsa de casa). Você coopera bastante com essa caixinha de correio, tá mais para caixinha da tentação.
    Kiss - raqueljacobina@gmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Quantos Quantos Quantos, e quando eu acho que já vi demais ainda faltam vários! Ah Bienal rendeu que foi uma beleza esse livros da Underworld são todos lindos com uma diagramação de dar inveja a qualquer um, principalmente esse Aprisionada é realmente ;) Eu vi comentários seus no twitter sobre a Rachel Caine. Maravilhosa, não? Sabendo que eu sou super fã da Paula Pimenta você me mostra esse MVFS lindo e autografado? Golpe baixo kk Tenho lido muita coisa sobre esse "A Fera" estou super curiosa pra saber se ele é tão bom quanto dizem ;)

    Adorei tudo Aninha!

    @_ddenize

    ResponderExcluir
  18. Quantos livros lindos!!! Quero todos!
    Bienal é mesmo uma perdição, mas da próxima vez temos que ir mais dias!

    Tatha amou A Fera, quero ler também ;D

    Quantos marcadores lindos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir