sexta-feira, 2 de setembro de 2011

# Resultado de Promoções

Hey gente! Dia muito feliz hoje pois venho dar resultado de duas promoções que estavam rolando no blog! A primeira foi de "Um Amor para Recordar" em parceria com a Editora Novo Conceito que foi rapidinha (só durou apenas 15 dias!) e a segunda foi a promoção Arraiá de Blogs que rolou junto com mais 7 blogs amigos!

Então, vamos lá:

Promoção "Um Amor para Recordar"

Foram 24 participantes e 343 entradas válidas no comentário! A ganhadora levará um kit do livro da Editora Novo Conceito e o dvd do filme edição especial dia dos namorados! E vamos conferir a grande ganhadora?


Parabéns Denize!

Olha que sortuda gente, já é a segunda vez que ela ganha aqui no blog! Já tenho seu endereço querida, a não ser que tenha mudado, fale comigo! Parabéns por ter ganho!

Promoção Arraiá dos Blogs


Parabéns Monique!

Parabéns Jéssica!

Parabéns Bárbara!

Parabéns Ludmilla!

Parabéns a todas que ganharam (a ordem tá da última para a primeira colocada!)! Acredito que provavelmente já receberam e-mail para escolha de seus livros e dados!

Bom...muitos ganhadores né gente?
E se você não ganhou não fiquem tristinhos! Ainda vem muito sorteio por aí, afinal tenho muitos livrinhos aqui para vocês e trarei mais da Bienal! Além disso serão muitooos marcadores hein! Fiquem de olho no blog e aguardem!

Beijões e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Eba eba essa semana foi boa em promos rsrsrs 3 promos ganhas:D

    Parabéns as vencedorasss! :D

    Beijinhus
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei? Eu ganhei de novo! YAAAY
    Agora tô super ansiosa pra ler o livro e depois "chorar litros" com o filme kk Eu não sei se vou ter coragem de assistir sozinha provavelmente vou ver com a minha mãe pra eu não chorar sozinha!
    Caramba Aninha você é tipo uma blogueira da sorte, sério depois que eu te conheci essa já é a 4ª promo que eu ganho, HAHAha. Muito, muito, muitíssimo obrigada! E o meu endereço continua o mesmo :)
    Ps. Mil desculpas, mas eu achei que já tivesse comentado nesse post :)

    Denize xX

    ResponderExcluir
  3. aleluia cara me ajudou muito eu fui na bienal é vi vários livros teve um que eu gostei mais já tinha gastado todo dinheiro no outro dia eu já tinha me esquecido o nome! através de uma foto sua eu descobrir então obrigadão...

    ResponderExcluir