sexta-feira, 13 de maio de 2011

# Momento Leitura Grátis (1)

Olá gente! O post de hoje é para quem ama leitura e nem sempre tem dinheiro de comprar livros! Então fiz uma seleção de bons livros que estão à disposição para leitura grátis na internet. É só baixar ou acessar os sites que você pode ler os livros na íntegra, podendo colocar no seu ipod ou celular para ler. Então, vamos a seleção?

Feios - Scott Westerfeld

Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá.

Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.


Coleção Irmandade da Adaga Negra - J.R. Ward

- Amante Sombrio
- Amante Eterno
- Amante Desperto
- Amante Descoberto
- Amante Liberado
- Amante Consagrado
- Amante Vingado



Gossip Girl Volume 1: As delícias da fofoca - Cecily Von Ziezgar

Neste primeiro volume, a estonteante loira Serena van der Woodsen volta de uma longa viagem que fez a Europa, depois de ter sido expulsa de seu colégio europeu. Mas parece que sua melhor amiga Blair Waldorf não está tão contente com sua volta. Só de pensar que a sua amiga iria tomar seu posto de mais popular do colégio já sentia calafrios. É então que uma série de fofocas e boatos sobre Serena começam a rolar pelo mundinho destes adolescentes, deixando-a afastada de todos. Era tudo o que Blair queria: ser o centro das atenções e manter seu namorado Nate longe da rival. Será que Serena irá agüentar tanta solidão?

Coleção House of Night - Pc & Kristin Cast

- Marcada
- Traída
- Escolhida
- Indomada
- Caçada






E aí, gostaram dos livros?
Semana que vem trago mais livros ótimos para baixar e ler!
Beijões e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Obaaa, quanta coisa boa :D Realmente obrigada por mostrar onde estão esse e-books, mas eu amaria mesmo ter eles fisicamente :( Masss de graça é sempre de graça, não é mesmo?

    Beijos
    Babih
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh que legal!
    Eu quero ler IAN mas os precinho não dá... o problema é que além da minha fila de livros fisicos tenho tb ebooks hauhauhua
    Ai como lidar?
    Mas bom saber que tem pra baixar.. um dia lerei!

    bj
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. IAN é MUITO, MUITO caro. Tenho vontade de ler, mas não sei se me daria bem lendo na tela.

    Acho que farei isso com GG, que eu nunca li e tenho vontade de saber se é bom (tem gente que AMA e gente que ODEIA). Pena de gastar meu dinheiro a toa huaiehauiehi

    beijos
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  4. amooooooo HoN! so falta ler Queimada!
    ei da um pulinho la no blog, tem meme pra vc! e assim que receber The colts secret me avisa! bjs

    ResponderExcluir
  5. Leitura grátis? Aí sim! kk
    Como você sabe eu vou passar um tempo sem poder comprar livros novos então .. o que vier ta valendo kk
    Vou querer ler The House Of Night! Não me interesso muito pela coleção Irmandade da Adaga Negra, nem por Gossip Girl, apesar de achar a série ótima. E depois que eu descobri (você me disse) que Feios está só $9,99 na Saraiva .. eu simplismente TENHO que comprar esse livro!
    Adorei a ideia desse post, se tiver mais livros interessantes para download .. por favor avise! rs

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom poder ler um livro de graça né? Ótimo post!

    Antigamente eu lia muitos livros que baixava, mas agora não consigo mais ler no computador, meus olhos doem #velhice KkKk

    Outra opção é pegar emprestado na biblioteca, sempre tem gente q compra livro, lê e doa, eu não consigo fazer isso, mas tem gente que faz!

    Ai é só ir la e pegar emprestado, o duro é ter q devolver depois!! =D

    @nann_da

    ResponderExcluir