quarta-feira, 18 de maio de 2011

# My Wishlist 5



  1. The Dead Girls Dance - Rachel Caine: Esse livro é o segundo volume da série Morganville Vampires, ou Os Vampiros de Morganville que teve seu primeiro volume Casa Glass lançado pela editora Underworld neste ano. Gostei muito do primeiro livro e não vejo a hora de ler o segundo! Com certeza essa será uma das minhas próximas no Book Depository que será, bem, algum dia.

  2. Sua Grande Chance - Johanna Edwards: Um livro divertido que oferece a quem leva um fora, a visão de que tudo pode ser uma nova e grande oportunidade. Quem já não se sentiu desconfortável no momento de colocar um ponto final em uma relação. Se depender de Dani Myers, esse desconforto está com os dias contados. Dani é uma mulher em seus 20 e muitos anos, atraente, bem-sucedida e tem uma profissão bastante, digamos, curiosa: ela é especialista em terminar relacionamentos. Trabalhando para uma empresa cujo slogan é Não é você, somos nós, ela enfrenta diversas situações, algumas cômicas, outras trágicas e outras que a deixam no limite de quebrar uma das regras mais importantes de sua empresa: Não se envolver pessoalmente. Porém, ainda que Dani consiga desempenhar muito bem seu trabalho, ela nem sempre consegue seguir à risca uma das principais regras da empresa e se manter distante e alheia ao drama de quem está sendo dispensado. Por conta de sua sensibilidade, ao ter de encarar um dos futuros-ex-namorados de uma cliente, Dani pode acabar tendo de ir muito além do que havia planejado.

  3. Radiante - Alyson Noel: Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...

  4. Dorothy on the Rocks - Barbara Suter: Dorothy on the Rocks é o romance de estreia da talentosa Barbara Suter. Vencedor de prêmios de romance estreante, o livro é ideal para aqueles que estão apaixonados ou à procura de um grande amor, aqueles que perderam alguém muito querido, que já sofreram muitos reveses ou que sempre desejaram encontrar sua fada madrinha. Em crise existencial e negação constantes, Maggie Barlow, insatisfeita com a vida e a carreira, fuma e bebe além da conta. Interpretando a Dorothy de O Mágico de Oz, além de outras protagonistas paras as quais já está velha demais, não é de se estranhar que a moça confunda fantasia e realidade. Essa alternância, aliada ao divertido aparecimento esporádico de uma fada madrinha um tanto afetada, dão um toque único ao romance de Barbara Suter.

  5. O divórcio dos meus sonhos - Clare Dowling: Jackie Ball é dona da floricultura Flower Power, que entrega rosas vermelhas em enterros e coroas de flores a namorados (Ops, alguma coisa deu errado!). E sabe que encontrar a felicidade não é lá tarefa das mais fáceis (Aliás, uma tarefa um tanto inglória). Então, quando Dan “shortinho colado e sorriso sexy” Lewis entra em sua vida, ela o agarra com unhas e dentes e com o fatídico “sim, eu aceito”. Mas há uma mosca na sopa de Jackie: ela ainda é casada com Henry, o mala do “ex-marido”. Pelo que consta, o casamento deles está morto e enterrado, e agora ela precisa correr para contratar um advogado e se preparar para dar o definitivo pé na bunda. Entretanto... Surpresa! Quando começam a chegar pelo correio os papéis do divórcio, Henry acha que ainda tem contas a acertar com ela... e parece que ele vai fazer de tudo para dificultar as coisas. Não que ele ainda a ame, mas ela o abandonou com um simples bilhetinho de adeus, e agora ele quer porque quer descobrir o verdadeiro motivo!
Minha wish list de hoje são com livros mais levinhos e bastante chick-lit, adoro o estilo mas com tantos sobrenaturais não tenho lido muitos!
E vocês, quais são seus livrinhos desejados?
Beijões e até o próximo post!

3 comentários:

  1. "Dan “shortinho colado e sorriso sexy” Lewis entra em sua vida"

    Kkkkkkkkkkkkkkk queria saber pq todo mundo quer esse livro, agora entendi. Com essas palavras já dá pra perceber.

    Também quero ler Sua Grande Chance.

    Adorei a lista.

    Beijos
    BabiHGois

    ResponderExcluir
  2. Não sei não eu não tenho muita vontade de ler radiante não acho nada a ver.O divórcio dos meus sonhos parece ser bem engraçado, e a capa é mara.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler "Sua Grande Chance" e "O Divórcio dos Meus Sonhos" *0*
    Ah... e a capa de Dorothy é liiiinda, mt legal!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir