sábado, 20 de agosto de 2011

# My Wishlist

Hey gente! Bom, o blog ainda está um pouco abandonado né, mas por favor, tenham paciência, tudo vai dar certo e ainda organizo a minha vida direitinho para dar conta de tudo viu! Apesar de tudo nunca esqueço de vocês e no tempinho que tenho entre o trabalho e a aula passo sempre nas livrarias para pegar marcadores para a gente, então em breve terão mais sorteios com marcadores lindoos pra vocês!

Em uma dessas minhas passadinhas pela livraria vi o livro "O céu está em todo lugar" da Jandy Nelson lançado pela editora parceira Novo Conceito ao vivo e fiquei simplesmente apaixonada de tão maravilhoso que é o livro! Sério, começando pela textura da capa que é do estilo papiro, com as orelhas com corte especial e uma diagramação mais perfeita ainda. Já tinha visto o livro em algumas caixinhas de correio mas não tinha noção de como o livro era lindo ao vivo! Então agora ele entrou mais ainda para a lista dos super desejados! Vamos saber mais um pouquinho dele?

Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...



Lindo não? Espero ter deixado vocês com água na boca também por este livro hehe!
Beijões e até o próximo post!

9 comentários:

  1. Ahhh acabei de ver ele em uma caixinha de correio e é claro que fiquei literalmente babando, é simplesmente maravilhoso, um kit magnífico, não tenho nem comentários para expressar a vontade de tê-lo *_________*
    Ele também está em minha lista o/
    Confesso que não gostei muito do booktrailer :S

    Adoreiii Aninha!
    Beijinhus
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh
    eu nem sabia o que esperar - acho que ainda não li resenhas - mas estou com o livro aqui e pela contracapa parece mesmo mt interessante!!
    Espero ler e amar!

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Oh, acredite esse livro também está no topo da minha wishlist 1. O Céu Está em todo lugar 2. Sangue e Chocolate 3. Glimmerglass!
    A história parece ser tão bonita só o nome do livro já da vontade de chorar (em mim pelo menos deu) e todos dizem que é fofa. O booktrailer é incrível e a Novo Conceito caprichou no kit (eu o vi nas CCs de alguns blogs). Bom .. eu s? E se você ganhar o LINDO kit melhor ainda!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Tambèm quero muito ler, mas já estou sentindo que é um daqueles livros que te levam às lágrimas!

    Beijos!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro já tá fazendo o maior sucesso na blogosfera!
    Parece ser bem mimoso mesmo!
    =D
    Flor eu to indo pra Bienal dia 31/08 e volto pra casa no dia 05/09, pela noite.
    Dia 31/08 vc tá ocupada?
    Poderia me receber no aeroporto ^^ ? Vou chegar 10:30 no Santos Dumont

    ResponderExcluir
  6. O livro é lindo mesmo! Estou louca para ler! rsrs
    Beijos;*
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "O céu está em todo lugar" está na minha wishlist desde o anúncio de seu lançamento, mas depois de ter visto o kit que a Novo Conceito fez, ele saltou para o topo dela!
    A estória parece ser linda, as poucas resenhas que eu li, também foram lindas e eu preciso da sorte ao meu lado para ganhar um kit dele! *-* rs

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Parece que é unânime, todo mundo quer ler esse livro! Também achei a capa super bem trabalhada e a caixinha que vem no kit é muito show! A Novo Conceito arrasando como sempre.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro e depois de ver o kit dele que a Novo Conceito fez nossa, perfeito, não tinha visto o book trailer ainda, que bom que postou que acabei animando a assistir. Todo mundo quer o livro por causa do kit... haha o problema é ganhar o kit :)

    ResponderExcluir