domingo, 16 de outubro de 2011

# Na minha Caixinha de Correio (17)

Oi pessoas! Como vocês tão?

O vídeo da Caixinha de Correio de hoje são de livrinhos que comprei antes da Bienal e depois, então ainda tá desatualizado! Tem livro que já até foi resenhado no blog e deixarei o link abaixo do vídeo para vocês conferirem!

Quero gravar vídeos novos, mas o meu carregar sumiu e eu não acho de jeito nenhum, to no desespero, não aguento viver sem a minha linda câmera =(

Então, espero que curtam o vídeo:



Citados no vídeo:
E vamos ao sorteio do kit de marcadores da Bienal!

Foram 6 participantes que deixaram seu twitter ou e-mail o que considerei como quererem participar do sorteio e o sorteado foi:

@jana_roberta

Parabéns Jana! Mandarei mensagem para você por twitter!

E quem comentar nesse post com o twitter ou email concorrerá a mais um kit de marcadores aleatórios (uns 20) da Bienal! Sem fotos né, já que to sem câmera por causa do carregador!

Espero que tenham gostado!

Beijões e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Olá Ana!!!

    Gostei muito do vídeo. Estou louca para ler O céu está em todo o lugar (realmente que kit mais lindo esse). E a capa de Brilhos é muito fofa!
    Vlw pela promoção dos marcadores!

    ResponderExcluir
  2. Bem bonita a diagramação de brilhos..Ainda não li Uma Vida sem limites e nem O céu está em todo lugar, mas será minhas próximas leituras, o kit e lindo mesmo. A minha já está com meus marcadores rs.. O livro estando em bom estado, o nome da ex dona, na minha opinião tbm não é problema algum..

    Boa Semana!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. O Céu Está em Todo Lugar é uma fofura mesmo, né? Tenho mais vontade de ter, por ser bonito, do que de ler realmente. Que vergonha, pkspks.

    Beijos.,
    Celle
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  4. Ok... Você me deixou com um mega ciúme nesse vídeo!
    Eu quero O Céu Está em Todo Lugar!

    chora'

    De toda forma, amei os livros. Só não curti muito Uma Vida Sem Limites :/

    Abraços

    Nathy
    @NathRockeirinha
    nathy.almeida.sousa@gmail.com


    http://blueberryslibrary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O céu está em todo lugar!
    Adoroooooooooooooooooooooooo
    |º/ a capa é linda demais!!!!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  6. Curti todos os livros mas o meu favorito é O Céu Está Todo Lugar, a NC caprichou! Diagramação perfeita! Hm .. mas também gostei de Brilhos e quero saber sua opinião sobre Uma Vida Sem Limites (que apesar de ser uma biografia, todos parecem gostar)! Só senti falta dos marcadores que você disse que ia mostrar :(

    Beijos, @_ddenize!

    ResponderExcluir
  7. Achei um amor a maioria deles. O Céu Está Em Todo Lugar parece ser muito interessante, e Brilhos também. São dois livros que já tinha visto em outros lugares e estou com vontade de ler. Gostei muito , Kiss
    @quelmira

    ResponderExcluir