domingo, 16 de janeiro de 2011

# Parceiro Book Tour 2011 da Editora Underworld


Olá gente! Sei que no último post eu disse que o blog estava em manutenção, e ele ainda está, não estou com muito tempo para ficar postando por causa do meu chato curso de férias de Finanças II (matemática ocupa todo o meu tempo!) e queria reformar o blog, fazer uma logo para ele, ele ainda nem tem nada que o simbolize! Então, vamos para a novidade. Sei que muitos vocês ouviram falar do Book Tour que a Editora Underworld está realizando, né? O projeto consiste em uma forma diferente de parceria, em que a editora disponibiliza apenas algumas cópias dos livros e eles serão passados de um blog a outro, junto com um caderninho para anotações e comentários com a nossa opinião sobre o livro. Eu sinceramente adorei, parece até coisa de filme! Assim dá chance para blogs pequenos e novos como o meu, a participarem! Estou muito feliz com a parceria, e não vejo a hora de saber quais livros irão para o meu grupo e qual será a ordem do rodízio! Assim que souber de tudo conto para vocês!

Estou no grupo 1, conheça os blogs que estão no meu grupo também:

Bom, estou ansiosa com tudo isso, a idéia do Book Tour é ótima e abre novas possibilidades. Espero que a parceria dure bastante! Então é isso gente, amanhã eu tenho prova, provavelmente a próxima postagem com novidades será na terça. Até lá! Beijões gente!

15 comentários:

  1. Oi. Parabéns por está no Boo Tour da Under! Esse projeto vai fazer maior sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana,

    Parabéns pela parceria também! Estamos no mesmo grupo do Book Tour e já estou te seguidn! Boa sorte para nós, viu? Fofo demais o seu blog ;)

    Muito sucesso!

    Beijos
    Tamy
    http://bedshapped.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana... tira logo este blog da manutenção e bola pra frente!! ha ha ah ah ah
    Estamos encantadas de conhecer vc e seu blog!
    Seremos parceiras e esperamos que tb amigas!!
    Estamos ansiosas para este book Tour começar logo!!
    Beijocas,

    Math e Fê

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Estou passando para conhecer seu blog e devolver a gentileza!!!
    *-*
    Ja estou te seguindo. E sei que vai ser um prazer estar nesse book tour onde tenho conhecido um monte de gente muito simpática.
    Você inclusive.
    Espero que nos falemos em breve!
    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns por ter onseguido.
    Meu nome foi retirado da lista, já que sou pareira da editora e ou partiipar de outra blog tour. beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Também estou participando. Mas estamos em grupos diferentes. Mas fiquei muito empolgada com a oportunidade.

    :)
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ei Ana Paula, nossa que legal heim.
    Esse book tour vai ser bem legal.
    espero que você goste dos livros. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Parceira!!! Ainda n tive tempo de olhar todods os parceiros etaum obrigada por ter passado no blog!!!
    Bjos!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Tô no grupo 5 e bem ansiosa pra receber algum livro logo *-* HAHAHAHA


    Beijos,
    thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, sou do grupo 4 do Book Tour da Underworld e estou seguindo o seu blog õ/

    Beijocas!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Sou do grupo 2 do book tour! Já coloquei seu link no meu blog!
    Depois dá uma olhadinha.
    Beijos
    Naná
    www.circodapulga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Também estou no Book Tour!
    Já estou seguindo o blog, quando puder passe no meu!
    Beijos

    http://kellenbaesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu estou tb no book tour da underworld.
    Estou no grupo 5, mas estou visitando e seguindo seu blog.
    Posso contar com sua visita tb?

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    http://fatoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiii,
    Nós somos parveiras do Grupo 1. Espero que esse booktour seja demais ;) Estou seguindo o seu blog.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. OBS: Onde você pegou o banner do Booktour?

    beijos

    ResponderExcluir