segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

# Novidades Book Tour 2011 Editora Underworld - Site

Olá gente! Estou aqui hoje para falar sobre as novidades do Book Tour 2011 da Editora Underworld! Ontem recebi um lindo email que a editora já tem um site especial para a Book Tour!
Vão lá ver gente, está muito lindo e bem feito! Sério, sou louca pra montar um site bonito assim!
E achei tão lindo o blog estar listado nos Participantes que até tirei um print!


Blogueira coruja eu! Então, visitem o site e se informem mais sobre o book tour!
http://www.booktoureditoraunderworld.com/
Beijões e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Que lindo!!! Nem recebi e-mail, nem nada. O site ficou muito lindo mesmo, eu adorei *-*

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  2. olá adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita:
    www.amorimortall.blogspot.com
    me segue de volta?
    beijos

    ResponderExcluir