quarta-feira, 27 de abril de 2011

# Insight News - Hanson no Dancing With Stars

Olá gente! Essa notícia eu precisava postar aqui hoje. Para quem não sabe sou big fã dos Hanson (ainda faço uma matéria sobre o albúm deles mais recente para conhecerem) e como eles estão tão sumidos do público em geral (para mim nunca, sempre sei onde estão haha) fiquei muito feliz em ver eles em um programa como o Dancing With Stars em que muitas pessoas podem vê-los e saber que estão vivos, que não são mais crianças e que tem outras músicas!

Além de Mmmbop a banda também tocou outra música do seu álbum mais recente, o Shout It Out.

Espero que curtam a apresentação!


Lindo, não? Adorei a dança e os loiros!
ps.: invejinha desses corpos perfeitos dessas mulheres dançando!

Beijões e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Ahhh eu me lembroo, nossa faz tempão que não ouvia falar, lembro de uma música que tenho no meu celular, que tocava na novela Laços de Famílias, nas cenas do Edu e da filha da Vera Fischer, acho que era Camila o nome. hehehehe

    Beijos
    Babih

    ResponderExcluir
  2. =D
    Que bom que eles surgiram XD de novo!
    ^^
    Amei

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, ontem indo para a facul (viagem de 2 horas) fiquei escutando música e, de repente, começou a tocar a SAVE ME, Owwwww, lembrei desse post, e da banda. Bons tempos :D

    Beijos
    Babih
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hanson *_*
    Eu adorava cantar as musiquinhas...São tão marcantes.
    Mas confesso que já tinha me esquecido deles..
    Adorei o post. =)
    Espero um outro post com mais detalhes,viu..

    bjinhuxxx

    Eu li e divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não era fã de Hanson.. Mas só dias desse vendo uma coletanea de videos antigos no VH1 que percebi que o nome da musica era 'Mmmbop' hauhauhauhuaa
    Mas é estranho ve-los grandes, sem cabelão e não tão loiros! hauhaua

    Mesmo assim, o talento continua!

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  6. O Taylor tá gato demais..kkk....tenho no meu pc I will come to you acho essa música linda!!!
    bjus

    ResponderExcluir