sábado, 2 de abril de 2011

# My Wishlist 2

Olá gente! Mais um post com meus livros desejados (e são muitos!). Esse mês prometi não comprar nenhum livro até meu aniversário (dia 29/04) e é uma grande missão, ainda mais com tantas novidades no mundo literário. Mas como a grana tá curta e a pilha na estante está crescendo aproveitei a quaresma para isso, apesar da tentação ser grande promessa é promessa. Então, minha listinha:

Como Fui Esquecer Você - Jenniffer Echols
Já ouvi ótimas críticas a respeito desse romance e a sinopse me atrai. Essa capa é LINDA demais! Leia aqui a sinopse.




















Guerra dos Tronos - As Crônicas do Fogo e Gelo (Livro Um)
Ouvi dizer que é o novo "O Senhor dos Anéis". Precisa de mais comentários? O livro é extremamente enorme e com certeza precisarei do mês inteiro para lê-lo! Já tem a continuação até, preciso me apressar para acompanhar!
Leia a sinopse aqui.















Perdida (Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo) - Carina Rissi
To participando do book tour desse livro e to louca para tê-lo, pois eu sei que depois de ler vou ficar morrendo de vontade de guardá-lo na minha estante. É o romance de estréia da Carina Rissi.
Adoro a capa e a sinopse me interessa muito. Leia aqui.
















Cartas para Julieta - Lise Friedman e Ceil Friedman
Acho esse hardcover lindo! É a cara de livro para dar de presente. Esse livro não conta a história do filme e sim apresenta algumas d
as cartas deixadas para Julieta. Sinopse aqui.














Fazendo meu Filme 3 - Paula Pimenta
Terminei de ler o segundo livro e já to louca para ler o terceiro, adoro essa série! Sinopse aqui.




















Então hoje ficarei por aqui com a minha listinha e semana que vem trago mais dos meus delírios de consumo literário pra vocês. E quais são seus desejos?

Beijões e até o próximo post!

2 comentários:

  1. AHh
    eu to com Como Fui Esquecer vc em mente tb!!
    E tb estou no Bt de perdida!!!
    E claro que preciso logo começar a ler FMF!!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Bela listinha!
    Eu to louca pra ler perdida e FMF

    Beijos!
    by Carla

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir