sábado, 2 de abril de 2011

# Insight News - Novas Parcerias

Olá gente! Hoje venho lhes apresentar os novos autores parceiros do blog! Estou muito feliz de ter o apoio de todos eles aqui e em breve teremos resenhas de suas obras e sorteios!

Carina Rissi

Carina Rissi é paulista e leitora compulsiva. Está estreiando com seu romance "Perdida - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo" publicado pela Editora Baraúna. Romance que marca o começo de uma carreira de sucesso para a Carina.

Flávia Cristina Simonelli


Flávia Cristina Simonelli também é paulista e é formada em Letras e Administração pela USP. Em 2007 lançou seu romance de estréia chamado 'A Porta' e também é autora do romance 'Paixão e Liberdade' publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo Século. Atualmente ela trabalha em um novo romance.

Kamila Delenscki

Nascida em Santo André, Kamila escreve desde seus oito anos. Ela é apaixonada por livros, músicas, chocolate e o James Dean. É a autora de 'Estrela Píer' publicado pelo selo 'Novo Talentos da Literatura Brasileira' pela Novo Século.

Maurício Gomyde
Maurício Gomyde também é paulista mas atualmente mora em Brasília. É autor dos livros 'Infelizes como Nunca' e 'O mundo de Vidro'.

-

Espero que tenham gostado! Vamos valorizar a nova literatura brasileira!

Beijões e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário