segunda-feira, 4 de abril de 2011

# Meme

Recebi esse meme das fofas Kel e May do It Cultura e aqui estou para respondê-lo!

1- Linke o blog que te indicou.

http://www.itcultura.com

2- Quais são seus maiores sonhos?

Meu maior sonho no momento é me formar, conseguir ascender profissionalmente e fazer as pessoas me conhecerem pelo meu trabalho, e claro, ter uma boa situação financeira que me permita continuar com o estilo de vida com o qual estou acostumada. Também desejo encontrar um grande amor (sim, sou romântica, mas está tão difícil) e estar sempre perto das pessoas que eu amo!

3- Para você, a aparência importa?

Não vou dizer que não importa, é claro que importa! Porém não é tudo! A aparência importa do princípio que atrai, é como um livro, se você é totalmente aversa aquela capa dificilmente para querer ler ele. Com as pessoas, se tal pessoa não te atrai nem um pouquinho vai ser dificil você querer se aproximar, a não ser que já saiba das qualidades dela previamente. Mas antes de você conhecer realmente alguém a primeira coisa que consegue ver é sua aparência. (Será que deu para me entender? :S)

4- O que é ser feliz?

Ser feliz é estar sempre do lado de quem amamos. (é clichê mas é verdade!)

5- Você é uma pessoa amiga?

Creio que sim, Com as minhas amigas tento estar do lado sempre que posso, não precisa ser fisicamente mas pelo menos de algum jeito que as façam se sentir perto de mim. Também mimo minhas amigas, não aguento ver e não fazer algo que querem se está ao meu alcance. Sou fiel as minhas amigas, não sou grudenta, mas fico chateada quando me deixam fora de alguma oportunidade da gente se encontrar. Atualmente moro um pouco longe de todas as minhas melhores amigas.

6- Conte-nos 4 defeitos seus.

Sou teimosa

Sou perfeccionista

Sou muitooooo tímida

Sou ansiosa

7- Conte-nos 4 qualidades suas.

Sou persistente;

Sempre tento dar um jeito de resolver as coisas quando as pessoas estão desesperada. Quando viajei aprendi que sempre há mais de um jeito de fazer a mesma coisa.

Sou muito paciente;

Sou amiga!

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?

Tenho! Preconceito contra a jujuba verde, que jujuba ruim! Na verdade não gosto de comer praticamente nada verde! E também com cebola,argh!

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

House Of Chick

Pensamentos ao Vento

Thanny in the Wonderland

Um Universo Fantástico

Lendo e Comendo

6 comentários:

  1. kkkkkk, ri mto com seu preconceito xD

    ResponderExcluir
  2. Pareço muito com você kkkkkkk
    obrigada por me indicar, ando tão ocupada que tô sem nada programado pra postar xD

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou responder e depois posto no meu blog!

    Mas jujuba e cebola não é preconceito, é questão gosto...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hauhauhauhauah Aninha, estou raxando com o seu preconceito!!!!
    Eu não gosto de jujubas, eca!!! Aquele treco gruda nos dentes, argh!!!
    Huahauhauha

    Aaahh você tem um jeitinho de ser tímida mesmo!! ;)

    Beijos!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, eu tbem não gsoto de jujuba verde, rs, aliás, as vermelhas são as mais gostosas né?
    Adorei suas respostas ^^
    Beijos, linda semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  6. \º/ Adorei esse meme XD
    Bem legal e dinâmico

    ResponderExcluir