sexta-feira, 10 de junho de 2011

# Insight Literário - Irresistivelmente Fatal [Marcio Scheibler]

Título: Irresistivelmente Fatal
Autor: Marcio Scheibler
Editora: Zum
Páginas: 168

"Ela pulou pela cama e foi correndo atrás dele, que saiu descendo as escadas em direção à sala. Os dois nus correndo pela casa. Seria cômico se não fosse trágico."

O livro "Irresistivelmente Fatal" é um romance policial que desvenda um crime que ocorre logo no começo da história.

Leandro, um jovem rapaz de classe alta é brutalmente assassinado e mutilado após uma noite de sexo com uma mulher misteriosa.

Na manhã seguinte seu melhor amigo Rodrigo o encontra e aciona seu tio detetive para a investigação do caso e daí começa uma instigante investigação por uma assassina cruel.

Bom, gostei bastante do livro. Recebi ele do Book Tour do Selo Brasileiro inesperadamente, já que quando recebi ainda estava com um outro deles comigo. É um pouco pesado pois fala de assassinato e pessoas de sangue frio mas não chega a mexer muito com os sentimentos, já que o livro é curtinho e não dá muito tempo de conhecer tão a fundo os personagens. É um livro bom para passar o tempo.

Senti um pouco de 'nojinho' dos personagens, confirmaram mais um tipo nojento de homem que vê uma mulher com um bundão e peitão e tá logo balançando o rabinho dizendo que tá apaixonado. Affff. Mas bom, de qualquer jeito um homem não merece morrer por isso, hehe.

Nota: 3 lâmpadas acesas.

Beijões e até o próximo post!

2 comentários:

  1. "confirmaram mais um tipo nojento de homem que vê uma mulher com um bundão e peitão e tá logo balançando o rabinho dizendo que tá apaixonado. Affff"

    Kkkkkkkkk otárioooooo, bocóooo, isso irrita msm, que nojo!!!!! Geralmente esses tem um fim cruel por isso morro de rir, hum, mas não merecem morrer assim, tem de levar uns bons tapões isso sim (ri cruelmente) rsrsrsrs

    Para histórias desse tipo o livro não pode ser curtinhu :S

    Não sei se leria esse livro, pois achei tudo muito rápido.

    Adorei sua resenha e a sinceridade rsrsrsrs

    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de livros de mistério, investgação, mas tbm não gosto nem um pouco desse tipo de personagem...

    Parece ser uma leitura rápida!

    @nann_da

    ResponderExcluir