sábado, 4 de junho de 2011

# Insight Literário - Um inverno me esfria [Darlan Soares]

Título: Um inverno me esfria
Autor: Darlan Soares
Editora: Viena Gráfica
Páginas: 79

"Um inverno me esfria
E eis que você
Tens o poder
De esquentar-me o ser"

Recebi esse livro do Book Tour do Selo Brasileiro. Fiquei um pouco confusa porque era para ter chegado era "Por favor não deixe a dor regressar", não sei se o autor mandou errado ou trocou de idéia mesmo quanto ao livro do BT. Enfim, já que ele tinha sido mandado a mim, vamos ler né?

O livro "Um inverno me esfria" eu poderia definir como um conto em que vemos a história de Bernardo tendo devaneios em um bar. O livro é bem misterioso e mostra todos os lados de suas alucinações, tentando com que o leitor descubra o que está realmente acontecendo na situação. Eu fiquei muito confusa e me senti pirando junto com o Bernardo e só consegui entender mesmo o livro quando tudo foi explicado no final.

Li em apenas 30 minutos, o que para uma pessoa lerda como eu para ler é super rápido! O livro é escrito em verso e a leitura é leve, apesar de eu ter ficado muito confusa durante toda a leitura.

Nota: 1 lâmpada acesa

Bom, e aí, o que acharam?

Beijões e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Nossa 1 "lâmpida" rsrs acesa. Ah, escrito em verso, entendi rsrsrs

    Que linda a capa!

    "Um inverno me esfria
    E eis que você
    Tens o poder
    De esquentar-me o ser"

    Ah que lindo, vou mandar para o namoridu rsrsrs

    Me parece interessante, e apesar de ser em verso, acredito que gostaria de ler, adorei sua resenha aninha.

    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma lâmpada? É quase como se você desse 2/10, entende? Você leu rápido mesmo, 30 minutos? TEmpo record! rs

    Um inverno me esfria é um nome lindo pra se dar a um livro e a história é realmente curtinha, mas não tenho certeza se gostaria de lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Leu em apenas 30 minutos,caramba!
    bem rápido né? rsrs

    Beijos!
    by Carla

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rapidissimo, essas historias psicologicas são meio confusas mesmo.Mas ler em 30 minutos, nossa vc foi ninja.hhehehe

    ResponderExcluir