quarta-feira, 1 de junho de 2011

# Momento Leitura Grátis (2)

Olá gente! Hoje separei mais uns e-books para vocês baixarem e ler em qualquer lugar que quiserem! Espero que gostem da seleção de hoje!

1. Crepúsculo Vermelho - Laura Elias

Megan é uma jovem de 17 anos, subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, o misterioso integrante de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.












Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte.


Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem.


Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.




3. A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr

Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.





4. Generation Dead - Daniel Waters

Phoebe Kendall é uma típica garota gótica com uma paixão: ele é forte e calado. E morto.

Por todo o país, está ocorrendo um estranho fenômeno. Alguns adolescentes que morreram não continuaram mortos. Mas quando eles voltam à vida, não são os mesmos. Temidos e não compreendidos, ele fazem seu melhor para se misturar em uma sociedade que não os quer.
A administração de Oakvale High tenta ser mais acolhedora com os – diferentes biótipos. Mas os estudantes não os querem em suas classes ou comer na lanchonete ao lado de alguém que não respira. E não há leis que existam para protegê-los – esses vivos vulneráveis – das pessoas que querem fazê-los desaparecer – para sempre.

Quando Phoebe se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar; nem sua melhor amiga, Margi, e especialmente seu vizinho, Adam, a estrela da equipe de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas amizade; ele faria qualquer coisa por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz?





5. Interligados - Gena Showalter

Como todo adolescente, Aden Stone tem amigos. Só que eles são quatro almas humanas que vivem dentro dele. Uma pode viajar no tempo, outra reviver os mortos, outra pode possuir corpos e a última pode prever o futuro, essa inclusive, previu sua morte. As pessoas pensam que ele está louco, pois ele foi enviado para uma casa de recuperação para adolescentes rebeldes.
Durante meses ele tem tido visões de uma linda garota que entra em sua vida – uma garota que irá salvá-lo ou destruí-lo. Além disso, ele está apaixonado por ela, antes mesmo que ela chegue.
Antigos segredos ela traz consigo.
Juntos, eles são forçados a entrar em um submundo de intrigas e perigo... Mas nem todos sairão com vida.



Espero que tenham gostado da seleção!
Amanhã é aniversário do blog e teremos uma super promoção, preparem-se!!

Beijões e até o próximo post!!

4 comentários:

  1. Caramba, ótimas dicas de ebook :D

    Já ouvi falar muito desse Crepúsculo Vermelho, esse interligados me assusta ao extremo hehehehe

    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me interessei muito por Generation Dead! Ótimas dicas.

    Só eu achei que o homem na capa de Lua Negra parece o Jacob em Crepúsculo? HSIUAHSUHA

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas de e-books!
    Pena que eu não tenho a menor paciência para ler livro assim..rsrss

    Mas Generation Dead - Daniel Waters chamou minha atenção, quem sabe eu não mude de idéia..

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo
    euliedivulgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. " Momento Leitura Grátis .. livros sinistro? " rs
    Gostei das dicas, mas tem livros que só pelo titulo eu não leria, gosto de sobrenatural mas esse "interligados" me deu medo nas primeiras três linhas da sinopse!
    Esse "Generation Dead" parece ser engraçado .. e legal! Assim que tiver um tempinho vou ler (:

    ResponderExcluir