domingo, 5 de junho de 2011

# Meme Musical

Olá gente! Recebi esse meme da Clarisse do blog Livro, Filme, Música! É muito dificil pra mim respondê-lo porque eu sou viciada em música! Então, vamos lá?

- Seu cantor favorito:

Adam Levine (Maroon 5)

Eu mesma tirei essa foto durante o show deles no HSBC Arena em 2008 (saudades).
A voz doce e suave do Adam consegue mexer com os meus sentidos! Já ouviram a música Secret do Maroon 5? Sexy demais! Mas não gamem nele, não deixo hein! MEU ADAM!

- Sua Cantora Favorita:

Christina Aguilera/ Britney Spears/ Shakira



Sempre gostei dessas 3, então como são cantoras que já gosto de longa data posso afirmar que são minhas favoritas. Passam anos e elas ainda "fazem" músicas que eu gosto. Também curto Katy Perry, Beyoncé entre outras.

-Uma Banda ou Grupo

Não dá pra escolher uma banda só, então aí vão as 3 que ocupam espaços iguais no meu coração!

Hanson

Desde que me conheço por gente eu gosto dos Hanson. Sou fã desde 1997 e é purooo amor <3 Fui a um show deles acústico em 2005 aqui no Rio, o último que fizeram aqui, foi lindo demais! E para os desavisados a banda ainda existe e estão bem vivos e tocando! No momento estão em turnê e mais especificamente agora em Londres fazendo o 5 of 5, um projeto em que eles fazem 5 shows cada um de um cd. Já que eles tem 5 cds de estúdio! Taylor Hanson sempre foi meu príncipe encantado! *_* I'm a fanson, I know!


Maroon 5
Essa foi a segunda banda que conseguiu entrar no meu coração. Nem esperei baixar o cd deles na internet, comprei logo o meu "Songs About Jane" e fui para casa ouvir e AMEI! Virou vício e loucura total! A banda inicialmente tinha outro baterista, o Ryan mas ele teve uns probleminhas no braço e teve que sair, no lugar dele entrou o Matt (gostoso!) hahaha! E o que não é o Adam Levine hein? Assisto The Voice só para ver ele! #contei

Panic! At The Disco
Essa foto é da formação antiga da banda, que hoje em dia se separou em duas! Ryan Ross e Jon Walker hoje formam a banda The Young Veins, eles tocam música no estilo Beatles e é uma delícia de ouvir. Mas bom, falando sobre o Panic, essa foi a última banda que conseguiu entrar no meu coração e foi pouco depois do Maroon 5! Aliáis, os conheci por causa de uma amiga fã do Maroon 5! Adoro as músicas e as performances em palco. O Brendon Urie (vocalista) é a coisa mais fofa do mundo e quando abre a boca ninguém imagina que vai sair a voz daquele menininho!

- Uma música que te marcou no passado e uma que está te marcando no presente:
- A música da minha vida:

Tenho muitas músicas na minha vida, que dificil! Então, escolhi uma que marcou a minha infância! Amo, linda demais!



Apesar da Pequena Sereia ser minha princesa favorita da Disney, a minha música favorita é A Whole New World do Aladin. Essa música me faz lembrar tantas coisas boas que dá até vontade de chorar! Linda!

- Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
  • Feliz: Nine In The Afternoon - Panic! At The Disco < Não sei porque essa música me deixa feliz!
  • Triste: Tema da Vitória < Apesar do nome ser Tema da Vitória me lembra da morte do Ayrton Senna e para quem via corrida de Fórmula 1 todo domingo e estava assistindo bem naquele dia em 1994 não dá pra não sentir tristeza ouvindo essa melodia.
- Uma música que te enche da saudade:

He Man - Trem da Alegria < Acho que o que tenho mais saudade é a minha infância! Síndrome do Peter Pan hehe!

Sutilmente - Skank < Essa música me lembra a palavra Saudade!

- Se pudesse assinar uma música com seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?


Essa música é minha e estou esperando até agora meu Adam vir me buscar! Sério, a letra é linda e acho que essa música marcou muito minha vida (assim como as outras que eu disse acima!)


Essa música também corresponde a música que me marcou e da minha vida. A letra dessa música é muito lindo e passei anos ouvindo ela direto. Adoro a mensagem! <3

- Cite 3 estilos musicais que você adora e 3 que você não suporta ouvir:
  • Adoro: Pop-Rock, Rock, Pop, Folk :S
  • Não suporto ouvir: funk!
- 5 músicas da sua playlist:
  • House of Chick
  • Revolucionando Geral
  • It Cultura
  • Doce Insensatez
  • Caçadora de Livros
Bom, foi um parto para responder a esse meme, demorei mais de uma hora! Mas aqui está!
Espero que gostem!

Beijões e até o próximo post!!

3 comentários:

  1. "Bom, foi um parto para responder a esse meme, demorei mais de uma hora! Mas aqui está!"

    Kkkkkk ah que fofa obrigada pela indicação, mas já respondi ele, foi dificil pq na hora parece que me somem as músicas rsrsrsr

    A música She will be loved é demais! Adoro o clip!

    Seu Adam, rsrsrsrsr tabom tabom ele é seu :P

    Adoro a Katy Perry, já ouviu E.T? Demais!

    Em relação aos Hanson lembro até hoje a música Save me que passava na novela laços de família hehehe

    Adorei aninha.

    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo!
    Eu to comentando em todos q responderam esse meme e digo - pra mim foi mega dificil pq acabo
    gostando de tanta coisa!
    Achei otima a escolha das cantoras.. tudo da mesma 'epoca' rs

    Ahh e Aladin sempre foi minha animação favorita da disney!! A musica é memso linda!

    Ahh sempre gostei de Maroon... O Adam é uma graça mesmo... hahahahhaa Sei lá, mas agora sempre que ouço She Will Be Loved lemnro do filme 'A ultima Musica' (se vc viu saberá pe) rs

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Adoro A Whole New World! Nossa, até hoje sem a letra de cor, Alladin é um dos meus preferidos da Disney, muito bom! (:
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir