sábado, 29 de janeiro de 2011

# Eu Li - Sussurro [Becca Fitzpatrick]

Editora: Intrínseca
Autor: Becca Fitzpatrick
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 264

Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada. ? então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia? Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.

-

Hoje peguei a sinopse direto do site da Intrinseca, é mais prático assim. Então, eu precisava escrever sobre Susssurro. Li esse livro em 3 dias, o que para minha velocidade de ler é super rápido! Primeiramente adoro essa capa, ela representa super bem o Patch (lindo,gostoso,novo amor da minha vida!) e tem uma textura super gostosa de passar o dedo! Comecei a ler esse livro sem muitas expectativas porque já ouvi gente falando que odeia e gente falando que ama. Decidi por ele pois estou querendo acompanhar alguma série em tempo real (geralmente pego as séries depois que todos os livros já foram lançador e fico enrolada pra ler [como House of Night que não consigo terminar!]), então olhei a minha estante e vi um dos mais fininhos (tem hora que dá uma preguiça de ler!) fui lá e comecei a ler. Assim na primeira página achei que seria chato (no prólogo de uma página),mas fiquei curiosa. Quando começou o primeiro capítulo comecei a gostar e no segundo eu já não conseguia mais parar de ler. O livro me fisgou totalmente! Adorei a Nora, não me deu muita vontade de entrar no livro e bater nela (a não ser quando fazia doce pro joguinho do Patch) e isso é um bom sinal. Já a amiga dela, a Vee, deu vontade muitas vezes de mandar ela não fazer isso ou aquilo.Sobre o Patch,bom...ele é o típico bad boy que adora falar umas gracinhas, parecer mal e contrariar tudo o que Nora pede. Mas longe de clichês ele não vira mega-meloso do dia para a noite, nem muda totalmente sem mais nem menos. Ele é misterioso e sexy!
A estória de Sussurro envolve bastante suspense, do tipo que deixa qualquer pessoa ansiosa para saber o que vai acontecer depois, que te envolve na estória. Recomendo a todos que gostam de um bom romance-suspense sobrenatural e bem sexy. Ganha 5 estrelinhas totalmente e entra na minha lista de favoritos do skoob, já até encomendei "Crescendo" que sai dia 11 de fevereiro,ansiosa pela continuação! Leiam, vale super a pena!
Beijões gente, e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Eu li também! Também adoro a capa!

    Sendo sincera, não me empolguei tanto nem estou ansiosa pela sequência. Acho que a leitura é válida, a Becca manda bem e tudo mais. Mas estou saturada com esse lance de anjos. Hahaha. Não dá mais pra mim! De qualquer forma, a história tem seus altos e baixos como toda história (algumas cenas, eu achei bem interessantes e mereceram um voto de confiança meu), embora algumas vezes eu tenha tido vontade de parar - não por não suportar a leitura, apenas por ela não me entusiasmar tanto

    HAHAHAAH. O Patch tem lá o charme dele. Entretanto, não me agradou, não!

    Mandou bem na resenha, Aninha! Show de bola, parabéns!

    Mega beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler este livro só por causa do Patch, quero ver se ele é como todos dizem, gente, hoje eu fui em vários blogs, três ou mais falavam sobre sussurro ou crescendo, haha.
    Achei a capa tanto de sussuro quanto de crescendo, maravilhosas. Todas bem legais :D
    Bom, adorei a resenha, ficou bem legal ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro sussurro, nao vejo a hora de ler crescendo.
    Ana Paula, obrigado pela visita no meu blog! Tbm ja estou te seguindo, e sempre q possivel faço uma visita.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula!
    Tem mais selinho para você no meu blog.
    XD
    Dá uma olhadinha lá!
    http://lendomentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por participar do sorteio Crescendo (Série Hush, Hush) no blog Apaixonada por Romances, meus sinceros agradecimentos, \o/ !


    Lulu

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh
    eu também li Sussurro e gostei muito!! Patch definitivamente roubou meu S2! hahah
    No meu blog tb chamo a parte de resenhas assim...rs
    Realmente o Patch mantém o estilo misterioso e sexy durante todo o livro...
    Mal posso esperar pela continuação!
    bjo

    ♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, Aninha!
    Ainda não li esse, mas vai ser minha próxima leitura quando chegar em casa.
    Amo a capa, sempre a achei linda e foi um dos primeiros motivos de comprar esse livro! haha

    Beijão

    ResponderExcluir