terça-feira, 19 de abril de 2011

# My Wishlist 3

Hey gente hoje venho mostrar mais uma wishlist minha! Lançamentos que eu já estou louquíssima para ter em mãos! Os livros não estão por ordem de preferência, to louca por todos igualmente haha!

1. Firelight - Sophie Jordan

A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal - os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.



2. Perfeitas - Sara Shepard

Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas casas, onde residem os mistérios por trás de cercas cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas perfeito para o futuro não são tão perfeitas quanto parecem. Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eles clicado pelos corredores nos seus apartamentos, Miu Miu, curtida em seus biquinis correspondência Pucci, e riu-se por trás de suas unhas recém-cuidada. Eles foram, todos meninas adoraram, mas secretamente odiava, especialmente Alison. Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, de Spencer, o Aria, Emily, e luto Hanna foi tingida com. . . alívio. E quando o corpo de Alison foi descoberto mais tarde em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas lembranças feio de seu velho amigo, também. Poderia haver mais a morte de Alison que ninguém percebe? Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, é apontar o dedo a um deles para o assassinato de Ali. Como obter os seus segredos mais escuros e seus escândalos se tornam mortais, um está prestes a arruinar a sua vida perfeita pouco para sempre.

3. Platinum - Jo Rees

Frankie Willis é uma jovem que trabalha no luxuoso iate Pushkin, a belíssima Peaches Gold é a cafetina mais bem-sucedida de Los Angeles e Emma Harvey é uma aristocrata britânica, casada com um dos homens mais charmosos da Inglaterra. Três mulheres completamente diferentes que tiveram suas vidas marcadas por um impiedoso homem, o bilionário Yuri Khordinsky. Acostumado a ter tudo o que quer, ele não mede esforços para atingir seus objetivos. Mas agora que elas se encontraram, só querem uma coisa: vingança. Os livros de Jo Rees já foram traduzidos para mais de 26 idiomas.



4. Sereia - Tricia Rayburn

Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.

5. O Céu Vai ter que Esperar - Cally Taylor

Lucy Brown está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Contudo, na véspera da cerimônia, ela sofre um acidente fatal. Agora ela terá que escolher: aceitar uma vida inteira longe de sua alma gêmea e ir para o céu, ou ficar com seu amor, sob a forma de fantasma.








E vocês? Que livros tem nessa lista que não para de crescer igual a minha? Vi esses livros na Travessa onde geralmente os livros chegam primeiro, e estou simplesmente louca por todos esses!

Beijões e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Amei sua wishlist!!!
    Huhuhuhuh
    Dos livros que você citou eu estou mais ansiosa por "Firelight" e "Sereia"!
    Nossa, essas duas capas são exclusivamente LINDAS né??? Estou enfeitiçada por elas!!!
    o.O

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Quero sereia e Firelight!! ^^Quero muiiiito...
    ótima wish list!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana..
    Eu também quero todos. Mas principalmente Sereia.
    A capa é linda e sem contar que vai mudar um pouco o foco de anjos ou vampiros né..
    Mas todos devem ser ótimos!

    bjinhuxxx
    Eu li e divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com/

    Novo Post: Resenha de Beijada por Um anjo #1

    ResponderExcluir
  4. Como pode!! Tb quero todos esses livros... Mas acho que Fireligh t O Céu pode esperar estão na frente pois estou curiosa mesmo!!
    Alias esse me lembrab a historia do filme Só por cima do meu cadaver!!!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Sereia e começar a série Pretty Little Liars. Não tinha ouvido falar nesse Platinum ainda, mas a sinopse chamou minha atenção. Vou procurar mais sobre ele!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu quero muuito Sereia, estou quase comprando, mas queria ficar um tempo sem comprar nada ...
    Sendo que eu já comprei E li Perfeitas :x hahahah que vergonha, eu NÃO tenho auto controle com essa série, não dá pra evitar!

    E estou começando a qurer muuito O Ceu pode Esperar também *-* ai ai, não sei se éço por auto controle ou dinheiro ahahha

    beijos!
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  7. Quero Firelight, a capa de Sereia me assusta, e muito. E O Céu pode esperar não é um filme muito engraçado?, pkspsps


    Beijos
    Celle,
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  8. Já coloquei o link de divulgação!
    :D
    http://bit.ly/dOse9N

    ResponderExcluir
  9. Estou simplesmente doida por Firelight e Céu Vai ter que esperar! *-*
    Ainda não li Maldosas, então Perfeitas não é aquela compra imediata [já não posso dizer o mesmo de Nathi, que está doida por esse! haha]
    Platinum é o lindão que tu disse, nunca tinha ouvido falar, mas parece muito legal!
    Esse Sereia me dá medo, admito! hahaha ;x

    Beijão
    House of Chick

    ResponderExcluir
  10. Firelight! *-* Andavam falando TANTO deste livro (e eu odeio modinha) que peguei birra... até que comecei a ler. É super legal! :)

    ResponderExcluir