terça-feira, 26 de abril de 2011

# My Wishlist 4

Olá gente! A listinha de hoje são de livros mais antigos que quero há um tempo e que acabo nunca comprando, infelizmente a maioria deles é muito caro e acabo comprando um monte baratinhos :S

Posto esta lista hoje atendendo a pedidos das minhas amigas que pediram uma das minhas listinhas para ver o que estou louca para ter!


1. A Música que mudou minha vida - Robin Benway

A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Tudo por causa da música que seu ex-namorado fez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Agora, está na hora da Audrey contar o seu lado da história.






2. Luxo - Anna Godbersen

Luxo conta a história das irmãs Elizabeth e Diana Holland, filhas da alta sociedade nova-iorquina, levando uma vida de luxo e sonhos, mas cercada de intriga, inveja, escândalos, paixões proibidas, interesses e desilusões; um mundo de aparências onde não cumprir as regras sociais pode levar ao ostracismo e seguir o coração pode custar ainda mais caro. Pelo menos, é isso que Elizabeth Holland pensa quando decide se casar com o charmoso Henry Schoonmaker, o solteiro mais cobiçado de Nova York, num típico arranjo familiar. Diana, no entanto, não está tão interessada em obedecer às hipócritas regras da vida social quanto sua irmã mais velha. Assim como a traiçoeira Penelope Hayes, que não pretende deixar barato o casamento do rapaz mais interessante da cidade.

Cruzando os caminhos desses quatro adolescentes que vivem com os hormônios em ebulição, frequentam os melhores salões de Manhattan e têm suas vidas retratadas diariamente nas colunas sociais, estão Will, o jovem cocheiro da família Holland, e Lina Broud, uma criada disposta a tudo para mudar de vida e que guarda um segredo sobre Elizabeth capaz de chocar até mesmo as moças mais liberais da cidade.

3. Intriga - Anna Godbersen

Segundo volume da badalada série The Luxe, cujo primeiro livro foi LUXO. Um mundo de mistério, traições, rivalidades, escândalos e segredos protagonizados por três jovens socialites. 'Intriga' volta a 1899, quando Manhattan começava a se transformar no coração do mundo, a Quinta Avenida abrigava as mansões de algumas poucas e abastadas famílias e os jovens da alta sociedade se exibiam em fabulosos vestidos e elegantes fraques em animados bailes madrugada adentro. Dessa vez, a trágica morte da jovem Elizabeth Holland, uma das mais belas meninas da cidade, volta os olhares de toda a comunidade para os seus conhecidos mais próximos - seu noivo, sua irmã e sua melhor amiga



4. Angelologia - Danielle Trusson

No romance de estreia de Danielle Trussoni, best-seller do New York Times, anjos também vivem na Terra e escondem suas asas para não levantar suspeitas. No entanto, sua perfeição imaculada se desfaz quando se apaixonam pelos humanos, seres inferiores. Os descendentes dessa união, os chamados Nefilins, são criaturas híbridas que desejam dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerras e se infiltrando nas mais poderosas e influentes famílias da história. No livro, a irmã Evangeline era apenas uma menina quando seu pai a entregou à ordem das Irmãs Franciscanas da Perpétua Adoração, ocupantes do Convento de Santa Rosa, em Nova York. Agora, aos 23 anos, ela se vê subitamente jogada no centro de uma batalha pelo poder na Terra que já se estende por milênios. Os protagonistas desse confronto são os Nefilins e a reclusa Sociedade Angelológica, que, com seus conhecimentos ancestrais, parece ser a única capaz de detê-los. Quando Evangeline se envolve no conflito, sua vida é colocada em risco e o apocalipse parece estar próximo. Com uma narrativa complexa e inteligente, Angelologia - O Conhecimento dos Anjos consegue fundir elementos bíblicos, míticos e históricos e envolver o leitor da primeira à última página.

5. Um dinheiro nada fácil - Janet Evanovich

Stephanie Plum poderia ser uma garota como muitas outras nascidas e criadas em Trenton, subúrbio de Nova Jersey. Quando ela perde o emprego e vê como única opção uma vaga como caçadora de recompensas, sua vida muda para sempre.

Munida de uma arma, um spray de pimenta e um par de saltos altos, Stephanie está pronta para perseguir Joe Morelli, ex-policial acusado de assassinato. Será, no entanto, que a recompensa de dez mil dólares oferecida por sua captura será suficiente para que ela esqueça esse seu antigo amor?




6. E se Fosse Verdade - Marc Levy

E se Fosse Verdade... é uma história repleta de romantismo e bom humor, ingredientes que cativaram Steven Spielberg, fazendo-o adquirir, por US$ 2 milhões, os direitos do livro para o cinema. Marc Levy verá seu romance de estréia candidatar-se a um grande sucesso de bilheteria.
A história se passa em São Francisco, em julho de 1996. A jovem e bela Lauren, estudante de medicina, sofre um acidente de carro, entra em coma e vai parar no mesmo hospital onde trabalha. Apesar de seu estado, Lauren consegue, espiritualmente, voltar para o seu antigo apartamento. Lá, encontra Arthur, o arquiteto que é o novo morador do imóvel e a descobre no armário do banheiro ao ir tomar banho. Ele é a única pessoa que consegue vê-la, ouvi-la e senti-la.
Inicialmente se recusando a acreditar na história de Lauren, Arthur só fica convencido de toda a verdade quando vai até o hospital e a encontra desacordada. A partir daí, ele vai fazer o impossível para ajudá-la a voltar ao seu estado natural.

7. Quem é você Alasca? - John Green

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea.




Espero que tenham curtido a listinha!
E vocês, tem muitos desejos antigos que sempre ficam para trás na sua lista?

Beijões e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Ainda não conheço nenhum, poxa livro mais antiguinho podia ser mais barato neh, também estou de olho em uns, mas o preço sempre lá em cima, mais caro que lançamento. Fazer o que. Interessante sua lista. Sucesso e boa sorte nas compras :D

    Babih

    ResponderExcluir
  2. O 1, 2 e 3 tb estão na minha lista!!!
    Ahh tb quero ler Alaska pois parece bem diferente/interessante!!
    Sem contar que tenho que ler algo do John ,.. rs

    Ai esses nossos desejos!

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Se eu disser que nunca ouvi falar desses livros você acredita? rs, Só o "E se Fosse Verdade" que virou filme, mas ainda assim eu não assisti. Apesar de disso, eu fiquei com vontade de ler o 1º e o ultimo da lista, parecem bem legais! Beijinhos (:

    ResponderExcluir
  4. Sou LOUCA por Luxo e Intriga! Mas eles são muito caros, aí nunca compro ...

    E amo de paixão Quem é Você, Alasca ? Super indico, ele é muito envolvente... amo esse livro (:

    beijos,
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir