domingo, 24 de abril de 2011

# Na minha Caixinha de Correio (4)

Olá gente! Primeiramente quero desejar uma FELIZ PÁSCOA (ou pelo menos final dela) à todos! A caixinha de correio dessa curtíssima semana tá bem pobre, mas ainda assim fiquei muito feliz com ela, pois são dois livros que eu estou louca para ler e tava querendo muito faz um tempo! Ganhei os dois em uma promoção do blog Literalmente Falando e a editora Suma de Letras me enviou bem rapidinho.

Lindas as capas não? Eu adoro! Espero conseguir ler logo, já entraram furando fila na minha lista!
Espero que semana que vem eu tenha mais livrinhos para mostrar a vocês, afinal é meu aniversário e ainda espero o que já ganhei de promoções! *_*

E vocês, o que tem recebido?

Beijões e até o próximo post!

5 comentários:

  1. dois livros lindos!!!!
    XD
    Espero as resenhas ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  2. uma estranha simetria esta na minha listinha de leitura ameii a Mulher do viajante do tempo hihihi boa sorte com as leituras bjs
    bom finalzinho de páscoa

    http://leiturait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina tá sumida hein...
    mas q blz.. são 2 mas são um dos melhores.. quer dizer ñ li o Estranha Simetria ainda... tá na fila já furando tb.. o outro eu li e é a coisa mais linda do mundo.. perfeito demais.

    Prepare os lenços.. pois vai chorar muito

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Baaby!
    A caixinha não está enorme mas está ótima!
    Fiquei feliz que ganhou esses livros que tanto queria! x3

    Só faltou os marcadores nessa sua caixinha do correio, hein! hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ah, ta "pobre" mas quantidade não é qualidade certo? (minha profª de Ed, Física sempre diz isso, rs) você recebeu só dois livros, mas poxa, eu estou doida para Lê-los! Falam super bem deles e como eu disse no twitter: você tem muita sorte! Eu nunca ganhei nada de nenhuma promoção .. Aproveita bastante os livros e depois escreva uma resenha para eu saber sua opinião, ok? Beijinhos (:

    ResponderExcluir