A combinação usada foi: esmalte Café da Colorama + esmalte Na Mira 3D da coleção SPFW da Impala!

Achei que ficou um luxo e vocês? Só preferia que as unhas estivessem maior, mas fazer o que né! Digam o que acharam!
Beijões e até o próximo post!
Lançamento: 2008 (Alemanha, EUA)
Direção:Stephen Daldry
Atores: Ralph Fiennes, David Kross, Jeanette Hain, Kate Winslet
Duração: 124 min
Gênero: Drama
O filme se passa na Alemanha pós-Segunda Guerra Mundial e conta a história de Michael Berg, um jovem (por volta de seus 16 anos) que se envolve com uma mulher com o dobro de sua idade.
Tudo começa quando Michael se sente mal na rua quando está voltando para casa e uma mulher lhe ajuda e o leva para casa. Ele passa 3 meses doente e assim que se recupera a procura para lhe agradecer pelo favor e acaba sentindo uma grande atração por ela que o faz a procura-la e a espiá-la durante vários dias. Percebendo a atração de Michael e sentindo-se atraída também, a mulher o corresponde e eles passam a ter um caso.
- Nesta parte do filme comecei a achar que era pornografia, pois há tantas cenas de sexo e de nudez seguidas que faz o filme não ser do tipo que se pode assistir na sala com os pais, são cenas pesadas. -
Após um tempo o casal começa a sentir o preconceito das pessoas e a sentir a dificuldade de um relacionamento de pessoas com idades tão diferentes. Michael perdera momentos no colégio para estar com ela e ela se sentia envergonhada demais por estar com ele, sentia-se também culpada por ele estar perdendo toda uma parte de sua adolescência com ela. Os dois passavam horas fazendo sexo e ele lia para ela, até um certo momento do relacionamento ele não sabia o nome dela, até que um dia ela revelou, Hannah.
Houveram brigas e voltas entre o casal, até que um dia Hannah recebe uma oferta melhor de trabalho e se muda sem nada avisar a Michael.
Michael se sente depressivo, abandonado e tudo aquilo que um garoto pode sentir após sua namorada deixá-lo. Ele volta para a casa dos pais, faz faculdade, conhece outras pessoas e continua vivendo, mesmo sem esquecer Hannah, seu primeiro amor.
- O filme é um drama, não é um simples romance, não pense que sabe o final (não que eu vá contá-lo também!) -
Anos depois na faculdade de Direito durante o acompanhamento de um caso, Michael reencontra Hannah sendo acusada de ser a líder de um grupo de mulheres nazistas. Todas as mulheres do grupo se viram contra ela e Hannah é condenada a prisão perpétua. Lá ela passa muitos anos e Michael não tem coragem de reecontrá-la pessoalmente.
-
Não conto mais do filme senão falarei partes importantes e darei spoilers (se é que alguém não viu o filme!). Mas então, o filme é bem intenso, não é do estilo que eu ame, mas confesso que ele tem uma carga emocional bem forte. O filme é em sua maior parte escuro como a maioria dos dramas e não vi nada de excepcional em questão de filmagem ou maquiagem. O mais brilhante do filme na verdade é a atuação de Kate Winslet, ele é intensa e passa exatamente o que a sua personagem quer, ela é uma mulher durona, sem muita instrução e a Kate faz um ótimo trabalho se portanto perfeitamente como pede a personagem, ela com certeza foi super merecedora do Oscar em 2009!
Não li o livro e apesar de não ter amado o filme fiquei curiosa por saber o que o filme não me contou pois tenho certeza que há muito que não foi contado, os filmes sempre fazem isso, e tem partes da estória no filme que realmente precisam ser melhor explicadas. Para quem gosta de um drama se ainda não viu vale a pena conferir!
Beijões gente e até o próximo post!
O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha-rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.
Três anos depois, a vida das quatro sobreviventes é completamente diferente. De volta a Rosewood depois de um longo período vivendo na Islândia com seus pais, Aria é agora uma adolescente descolada, que se apaixona por um rapaz mais velho, seu professor de inglês, um relacionamento com potencial para criar todo tipo de problemas para os dois. Hanna emagreceu de modo perigoso e tornou-se uma das meninas mais populares da exclusiva escola particular onde elas estudam, mas ainda é extremamente insegura quanto a seu corpo e leva uma vida de excessos. Spencer continua disputando a atenção dos pais com a irmã e cai de amores pelo namorado dela, em uma situação que não pode terminar bem. E Emily, nadando competitivamente em busca de uma bolsa de esportes para a universidade, desenvolve uma amizade muito especial com Maya, a menina que vai morar na antiga casa de Ali e começa a questionar os valores de sua conservadora família.
Entre dramas típicos da adolescência, as garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por “A”. A misteriosa figura parece saber de segredos que apenas cada uma delas e Ali poderiam conhecer e a dúvida começa a atormentá-las. Estaria Ali viva ou alguém mais anda observando suas vidas com atenção? Será que uma estaria manipulando as outras ou são todas vítimas de uma pessoa disposta a se vingar? Sem conseguir reatar a antiga amizade, Aria, Hanna, Spencer e Emily ainda sofrem com problemas como crises familiares e de identidade, paixões não correspondidas e o medo de que um segredo mais terrível que todos os outros, a chamada “Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, venha à tona.
Maldosas é o primeiro título das oito histórias da série Pretty Little Liars que a Rocco publica. Sucesso de público e crítica, a trama foi adaptada com muito sucesso para a TV americana em 2010 e chega às telas do Brasil em 2011, pelo canal a cabo Boomerang.