sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

# Insight Online - Toques Para Mulheres por Edson Rossatto

Olá gente! Sexta-feira a noite hein? Um bom dia para uma ótima idéia! O Insight Online divulgará toda semana um delicioso site para passar várias horas em frente ao pc (mais que as normais que costumamos a ficar!)

O site de hoje é bem interessante, é o site literário Toques Para Mulheres (TPM), onde o autor do livro Cem Toques Cravados, Edson Rossatto posta crônicas bem humoradas sobre o universo feminino do ponto de vista de um homem. O autor visa futuramente transformar suas crônicas em um livro.


Primeiramente eu pensei: como assim um homem dando toques para mulheres? Com certeza deve estar zombando da nossa cara, ainda mais usando as siglas TPM, a razão pela qual os homens acham que causam todos os problemas das mulheres (como se eles já não causassem grande parte)! Então lá fui eu ler para saber.

O site não é para zombar das mulheres, mas é exatamente o que o nome diz, um site para dar um toque para as mulheres. Diferentemente dos sites femininos onde o estilo auto-ajuda domina com seus "você é linda,poderosa",o autor procura expor as mulheres ao que elas fazem através de pequenos contos com um leve toque de humor com situações que fazem parte do nosso dia-a-dia, é bem fácil se identificar com os diálogos, nós mulheres realmente falamos e fazemos aquilo tudo mesmo. Como voz dos homens, o autor aproveita para colocar as situações sobre eles mesmo que nós por muitas vezes distorcemos.

Enfim, gostei muito o site, vale muito a pena a visita. Ele é uma forma de apreço e de ajuda às mulheres, e de desabafo dos homens, que proporciona uma leitura leve e gostosa.

Vá logo visitá-lo: http://www.toquesparamulheres.com/

Beijões e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Gostei da nova coluna!
    Bem legal essa dica, dei uma lida lá no site TPM e achei bem interessante!

    Beijão
    http://houseofchick.blogspot.com/

    ResponderExcluir