quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

# Insight Eventos {4} - Verão Sobrenatural (Blogs que estão sorteando convites)


Olá gente! Não sei se alguém aqui acompanha meu twitter pessoal (@aninhafrazao), mas se sim deve ter acompanhado a minha saga por um convite da festa do Verão Sobrenatural da Editora Record! Desde que li sobre a festa fiquei muito animada e louca para ir, como todos sabem é apenas para convidados e é a fantasia em uma mansão mega linda na Barra da Tijuca, vocês podem conferir as fotos no facebook da festa, clique aqui para ver. Fiquei muito feliz de morar no Rio porque geralmente todas as festas mais legais (assim como shows e outras coisas) acontecem em São Paulo. Então, estou explodindo de felicidade pois ganhei meu convite no blog Lendo e Comendo da Martha (@nilmart) e farei uma cobertura do evento para o blog dela! Será uma super honra, já estou preparando a camêra, a fantasia e tudo mais. Agradeço muito a Martha e a Editora Record, estou sinceramente muito grata.

Então, vamos ao que será interessante para vocês,né! Você também quer ir,não? Como eu estava na saga procurei por todos os blogs parceiros da editora que poderiam estar sorteando os convites e fiquei com um milhão de janelas abertas aqui no meu querido Firefox, e antes de fechá-las gostaria de compartilhar com vocês todos os blogs que também estão sorteando convites para a festa! Atenção as datas hein!

E essas são todas que eu sei gente! Lembrando que só deve participar quem realmente pode ir, nada mais chato do que tirar a oportunidade de outra pessoa que pode hein!
Espero encontrar vocês lá!
Beijões e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Parabens por ter ganho a promoção :) tbm estou super feliz pois vou a festa Hush Hush aqui em SP õ/
    Beijos...

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Bah, não tem condições de eu ir, é bem longe!
    Vi seu blog e adorei, estou seguindo!

    beijos

    Thalía
    livro-mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. POR QUE NÃO MORO NO RIO????

    manhê, quero me mudar! mimimi

    Abbs;
    http://entrelinhas.org

    ResponderExcluir