quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

# Insight Advertising - Super Bowl

Olá gente! Acho que todo mundo aqui soube que o Super Bowl (o jogo mais famoso do campeonato da NFL, de futebol americano) rolou no sábado né? Este ano foi em Arlington no Texas e contou a Christina Aguilera para cantar o hino nacional ( e ela infelizmente errou a letra - já vimos isso né?) Além dela houve apresentações do Black Eyed Peas, Usher e Slash (juntos!).



Ela pode ter errado, mas com essa voz acho que ela tem todos os pecados perdoados não? Diva!

Então, o que venho falar aqui nem é sobre a Christina Aguilera não! Venho falar sobre os comerciais do Super Bowl. Não sei se vocês sabem, mas o Super Bowl é aquele campeonato em que todos os americanos se juntam na frente da TV com as suas famílias para assistir, é tipo uma Copa do Mundo, super tradicional. E é lá que o meu povo (da publicidade) aproveita a oportunidade de exibir comerciais novinhos e especialmente feitos para o break. Este que é um dos mais caros que existem! Vi uns previews em um site e separei os que achei melhor!

Confiram:



Muito fofo esse da Volksvagem, um dos que eu mais gostei!




Hahaha! Isso acontece hein!




Transformers yeeeeah!







O que passou no Super Bowl foi a primeira chamada Bets Part (pelo menos foi pelo que vi no site), mas as outras que "perderam" também são muito boas! Depois confiram no youtube, vale a pena! Para mim foi a melhor do Super Bowl!







Gosto de comerciais que me façam rir! E esses da Pepsi Max são muito bons! Você pode encontrar mais da campanha no youtube também!





Hahaha, adoreeei!




Tem como não rir?? Tem mais na página deles do youtube também, muito bem pensado!

Então é isso gente, esse post deve estar super pesado já,e foi uma lerdeza todos esses uploads, mas o post saiu! Espero que gostem dos comerciais que eu selecionei! Voces podem ver mais aqui.

Semana que vem trago mais comerciais pra vocês!
Espero que tenham gostado!
Beijões e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Adorei o post!
    Ótimos comerciais! Só tinha visto o primeiro da Volksvagem e adorei! Tem como não adorar? haha
    Adorei os do Doritos, mas gostei ainda mais dos da Pepsi Max! Muito bons!

    Uma pena que a Christina tenha errado a letra do hino. Mas deveria mesmo estar bem nervosa.

    Beijão
    http://houseofchick.blogspot.com/

    ResponderExcluir