quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

# Insight News

Olá gente! Bom, vocês já devem ter percebido que mudei um pouco o formato dos posts aqui, estou tentando estruturar, o maior problema no momento é escolher qual dia cada assunto deve ser postado! Alguma sugestão?

O blog já está no twitter, para seguir clique aqui. Ficarei feliz com o acompanhamento de vocês no blog! Em breve estaremos em outras redes sociais!

Estou querendo fazer parcerias, então quem tiver aí só deixar um comentário aqui com email que entrarei em contato, ou falar comigo lá no twitter! Ainda estou enrolada sobre os parceiros do Book Tour, preciso falar um com um por email, só assim pra mim, as vezes sou meio lenta, sorry gente =/

Agora mais novidade!! Hoje (de madrugada) soube que o blog estará fazendo parte do book tour do livro The Colt's Secret - O Segredo dos Colt da autora brasileira Kel Costa, realizado pelo blog parceiro It Cultura! Fiquei muito feliz com a notícia, o livro já estava na minha lista do skoob e quero muito lê-lo logo!


São 10 blogs que estao participando, somos o número seis! Confira a lista dos participantes abaixo:

  1. Meu Portal de Livros
  2. Thays Priscilla
  3. Taty Books
  4. Livro Guardians
  5. Coisinhas de Dana
  6. We /o/
  7. Jessi Cristina
  8. Rapha Doce Encanto
  9. Plantão Online
  10. Anngominho
Isso aí gente, 9 blogs super legais que vale a pena conhecer! Muito feliz pois terei o prazer de ler o livro em breve! Estou encantanda com tantos bons autores brasileiros! Faz a idéia de literatura brasileira (clássicos chatos que eu era obrigada a ler no colégio!) mudar totalmente! Afinal, os tempos mudaram né?

Então é isso, até o próximo post! =)
Beijões





Um comentário:

  1. Já estou seguindo o blog no twitter, claro! *-*
    E já sou parceira! haha Apesar que tu já devia fazer um banner! Depois só mudar se quiser! Eu mesma coloquei o seu lá no House, espero que goste!

    Parabéns pelo book tour! Tomara que o livro seja bom mesmo! Vou ler sua resenha assim que tu postar aqui!

    Beijão
    http://houseofchick.blogspot.com/

    ResponderExcluir