segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

# Insight Eventos {2} - Clube do Livro Niterói/SG

Olá gente! Sábado passado (dia 12) rolou o Clube do Livro de Niterói/SG (aqui no Rio de Janeiro) e o livro que discutimos foi Orgulho e Preconceito da Jane Austen. Fiquei um tempão para terminar de ler o livro, mas consegui! Isso não vem ao caso ? Então, o clube do livro foi organizado pela Iris Figueiredo do blog Literalmente Falando e o tema escolhido foi clássicos,Jane Austen e por fim Orgulho e Preconceito.

Foi bem divertido, apareceram 17 pessoas (em sua maioria meninas por sinal) e podemos discutir sobre a narrativa, a estória, personagens favoritos e odiáveis, entre outros assuntos quando saíamos do foco haha! Nunca tinha ido a um clube do livro e adorei. Além de discutir sobre livros é uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas com gostos parecidos ou completamente diferente dos seus. O local escolhido - o pátio do MAC (Museu de Arte Contemporânea) - foi perfeito, estendemos nossas cangas ao estilo mais hippie embaixo da sombra e o vento estava divino em relação ao calor que fazia no dia!

O próximo clube do livro será no mês que vem e o livro escolhido foi o 1984 do George Orwell. Como estudante de Comunicação gostei muito da idéia, pois o livro é uma ficção científica futurística (depois explico melhor). Quem se interessar a participar do clube do livro pode se juntar a vontade!

Foto roubada do blog da Irís! Quase não apareci ali do lado do menino!


4 comentários:

  1. Aninha, eu amo quando tem Clube do Livro aqui tb!! é muito legal a gente encontrar com mais gente que ama livros!!

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal a idéia de Clube do Livro! Pena que sou mt anti social para participar desses eventos hauhauhauhauhaa =(
    Um dia, quem sabe né?

    Bjs,
    Kel - It Cultura

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que legal!! Queria muito participar de um clube do livro, mas nem conheço nenhum por aqui.. vou acabar organizando eu mesma, haha.
    Beijos o/

    Abbs;
    http://entrelinhas.org

    ResponderExcluir
  4. Huhau
    eu moro no Rio mas Nit fica bem longe para mim...
    Fui ao clube da Saraiva e gostei mt! Vc já foi? Vai ter um no fim desse mes no Centro do Rio! Se vc for me avisa para nos encontrarmos lá ;)

    Eu e minhas amigas estamos pensando em montar um clube aqui na nossa região tb ;)

    bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir